Image Map

Novo Pin até o dia 10 de Fevereiro!

Olá peixoas acabei de chegar da praia e o blog Mundo dos Penguins esta voltando a todo vapor e a primeira informação dentre muitas outras é o novo pin que vai até o dia 10 de Fevereiro! Então mãos a obra! Em primeiro lugar vamos descobrir o local onde ele esta que é na Área Vip bem aí:


O nome dele é Extintor de Incêndio:


Eaê peixoas gostaram! Então até a próxima postagem!

Ausência!

Olá pessoas, como vocês sabem todo mundo quer viajar em suas férias e eu como não sou muito diferente vou sair também. Provavelmente eu saio hoje no dia 10 e só volto no dia 31 de Janeiro. Pois é são muitos dias, mas o lugar que eu vou é muito bom. Para os curiosos (brincadeira), eu vou para ....... um lugar muito sofisticado! Que não lhes interessa o nome mas é uma praia! Valeu pessoal sempre que eu puder eu dou uma passadinha para dar uma atualizada no blog e para poder lhes informar as notícias mais quentinhas do Club Penguin! É claro que as postagens não vão ser tão boas quanto as que eu ja fiz mas vai dar pro gasto. Assim que eu voltar eu voltarei a postar como antigamente, não se preocupem!

Então até o dia 01 de Fevereiro! Até mais e Pinguinando!

Novos jogos serão lançados na Epf!

Olá pessoal, como vocês devem estar curiosos para saber quais serão as novidades do dia 10. Eu vou matar um pouco dessa curiosidade e vou lhes postar quais serão os nomes dos novos jogos da EPF que serão lançados daqui a alguns minutinhos no Club Penguin! Não é certeza absoluta mas que teremos novos jogos isso sim!

Os Nomes são: 

Labirinto Eletrônico;
Espião;
Curto-circuito.


Eaê gostaram dos nomes, pelo visto teremos grandes novidades no dia 10! Eu ja postei alguns Gifs dos jogos que serão lançados na EPF. Vocês podem conferi-los na guia EPF embaixo do nosso cabeçalho ou em algumas postagens abaixo! Até mais e Pinguinando!

Nova Música no Dojo da Água!

Olá pessoal, junto com aquela opção de mudar os gráficos do Dojo da Água para deixar o jogo mais rápido, o Club Penguin lançou uma nova música para o Dojo da água, ela é bem legal: Se quiserem conferir, vocês vão ter que ir jogar para ver, porque até o instante eu não consegui o Swf dela:

O Swf do Dojo da Água é esse: http://media1.clubpenguin.com/play/v2/games/cardjitsu/water/water.swf

Mas vejam o Sneek Peak do dojo da Água:


Confiram, vale a pena! Até mais e pinguinando!

Novo iglu da Semana!

Olá pessoas, como vocês sabem ou não sabem! (Der!)  O club penguin Semanalmente lança um novo iglu semanal que tem destaque entre os outros! Se vocês quiserem vê-lo aí vai um Print Screen dele (Para os noobs é apenas uma demonstração do iglu!):

O iglu é de Loulou2232! Parabéns a Ela!


Eu achei ele bonitinho (o meu é melhor)! Enfim, até mais pexoas! Te vejo na próxima postagem!

Provável novo Equipamento da EPF!

Olá pessoal, andei fuçando em um sites e achei uns Sneek Peak de como provavelmente vai ser o novo aparelho de comunicação que o Gary esta criando e uns robôs de Exemplo: Vejam:

Não tenho certeza do que isso seja, mas parece um robô:


E aqui a mesma coisa:


Novamente:


Novamente:



Esse parece um Agente da EPF:


Esse também:



E o último:

E agora o provável equipamento:


Gostaram do provável equipamento! Eu acho que vai da pra gente conversar com nossos amigos como se fosse um mensageiro Instantâneo! Espero que seja assim! Até a próxima pessoal!
Créditos ao Planet Club Penguin e ao Club Penguin Cp pelas imagens!

Erro no Sitema da Epf! Ameaça de Vírus!

Olá pessoal, a Epf está em completa situação de Risco pois um Vírus entrou em seu sistema. provavelmente isso deve ter a ver com o Herbert, mas pulando essa parte vamos ver a tela de erro:

Basta acessar esse link que é a página oficial da EPF: http://www.clubpenguin.com/pt/elite-penguin-force/

Aí esta o erro:


Resumo do Erro:

Vários Vírus critícos;
Erro: //PDT10K//;
Nível de Ameaça alta.

A única questão que resta é como consertar esse erro. Pode ser que isso tenha a ver com a próxima operação, ou uma nova missão, ou até possa ter haver com o novo equipamento de comunicação que o Gary esteja criando! Deixem seus comentários com suas opiniões sem chingamentos! Até mais e pinguinando pessoal!

Nova página de assinatura no Club penguin!

Olá pessoal, o Club penguin lançou uma nova página de assinatura, que estabelece o que os agentes da Epf vão poder fazer em Janeiro de 2011: Vejam a nova página:

Clique na imagem para ver em seu tamanho normal!

Resumo:

Defenda a Elite penguin Force em um novo jogo para Experts;
Conquiste Roupas e equipamentos exclusivos da EPF;
Participe da expedição e explore áreas desconhecidas da ilha;
Encontre surpresas e mistérios da Natureza

E aí pessoal, gostaram das novidades para assinantes!

O que vamos ter em Janeiro de 2011! (Post Billybob)

Olá pessoal, recentemente o Billybob postou sobre o que vamos ver em Janeiro de 2011 e olha que não são poucas as novidades:


Olá, Pinguins!

Nossa equipe preparou um montão de novidades para este ano novo. Aqui vai uma espiada no que vem por aí em janeiro:



image1.jpg
O que vocês acham que está por trás destas imagens? Escrevam seus palpites nos comentários!

Temos muitas outras surpresas planejadas para este ano.

Por enquanto, só vou abrir o bico para dizer que os fãs de puffles não ficarão desapontados...

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin 

Ele deixou uma pergunta no ar, vocês conseguem responder! Eu acho que a primeira imagem é sobre a nova sala que vamos ter, a segunda pode ser parte da nova Expedição e a terceira deve ser o novo aparelho de comunicação que o G está construindo. Deve ser isso né. Até a próxima postagem pessoal!

Segredos do Novo Catálogo Estilo Penguin de Janeiro de 2011!

Eaê pessoal, acabou de chegar o novo Catálogo Estilo penguin e aí vai um resumo de seus secretos e novidades do Catálogo:


Primeiramente vamos ver o Swf: 

A capa:

A primeira página: Clique no balde encima da cabeça do penguin:


E o primeiro segredo vai aparecer:

Faça isso três vezes repetidamente e você vai encontrar o Elmo Azul:

Na Segunda página não temos nenhum segredo:

Agora vamos a terceira página; Não há nenhum segredo:

Quarta página com um segredo: Clique na madeira circulada em vermelho atrás do penguin:



E o segredo vai aparecer:

Vamos agora a Quinta página: Não há nenhum segredo:

Agora temos uma novidade para quem tanto queria ganhar o selo Garçom do Café: Podemos comprar agora o avental do Café no emprego perfeito do Estilo Penguin:


E por fim os novos Planos de Fundo para seu Inventário: (Todos Repetidos!)

E é isso aí pessoal! Gostaram do novo catálogo, deixem seus comentários na nossa postagem se encontrarem mais algum segredo. Até mais e pinguinando!

Novo Jornal do Club Penguin! Edição 273!

Olá pessoal, chegou a nova edição do Club penguin News, número 273 e eu vou postar as principais novidades!

Primeiro vamos ver a grande noticia da Epf: A grande Novidade nessa parte é que temos um artigo secreto: Basta você clicar em Ler Mais como na imagem abaixo:

E aparecerá este artigo:

Clique em EPF circulado em vermelho e você verá a mensagem secreta:


Bom pelo visto vamos ter um novo sistema de comunicação e um novo complemento para nosso Telefone Secreto. Prossigamos com o nosso jornal, na segunda página temos notícia sobre a nova Expedição. Lembremos que anos atrás Tivemos a Expedição Cavernosa e em seguida a Expedição montanhosa. O que será que vamos ver agora! Leia-mos o artigo afinal:


E por fim temos a Programação para os dias seguintes:


Resumo:

A partir de 7 de janeiro: Catálogo Estilo penguin;
A partir de 14 de Janeiro: Catálogo de Esportes;
A partir de 14 de  Janeiro; Catálogo iglu doce iglu;
Dia 14 de Janeiro: Novo Pin.

O Jornal Inteiro:
(Cliquem nas miniaturas para ver em tamanho real)

Essas são as partes mais importantes. Gostaram do novo jornal pessoal, pelo visto esse mês teremos grandes  aventuras que mal podemos esperar que aconteçam. Até mais e Pinguinando!

O que esperamos de bom neste ano no Club Penguin! (Post Billybob)

Olá pessoal o Billybob recentemente postou sobre a pergunta que ele havia feito e deixou outra pergunta no ar que é: o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?. Gostaram da pergunta, então entrem no site do Club Penguin e deixem sua opinião. A melhor ganhará 10 mil moedas em sua conta: Vejam a postagem:



Olá, Pinguins!

Na semana passada, nossa equipe quis saber o que vocês esperam de bom neste ano novo e fifi96116 disse:

Oi Billybob!! Oi pinguins do Club Penguin!! Bom esse ano foi um ano de muitas alegrias e felicidades, e com certeza de muitas festas!! O que eu espero nesse ano que vem é que todos os pinguins sejam felizes, e que a Coins For Change, as festas, os puffles e os pinguins sejam ainda melhores! Eu quero que nesse ano todas as coisas que os pinguins fizerem sejam pelo bem e que sempre sejam melhores e maiores!! E eu também gostaria de desejar um feliz ano novo pra todos os pinguins e parabéns principalmente para os pinguins que fazem coisas boas!! Tchau pinguins, feliz ano novo e... Pinguinando!

Valeu, fifi96116!




PT_0501.jpg

O comentário de fifi96116 me fez lembrar de uma vez que vocês ajudaram a recuperar a ilha daquele terremoto - causado por um certo urso polar.

Então, esta semana, queremos ouvir os agentes da EPF.

Agentes - o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Eu queria que houvesse um terremoto no Cp, mas acho que isso só ocorrerá em missões eu acho. Até a próxima postagem pessoal!

Nova versão do Dojo da Água! (Billybob post)

Minha Versão:

Olá pessoal, recentemente o Club Penguin lançou uma nova versão do Dojo da Água porque aquele modelo antigo estava carregando o jogo demais e deixando ele lento e sem dar para jogar. O Billybob recebeu muitos comentários de pessoas reclamando da lerdeza do jogo. Então a equipe do Cp lançou uma opção em que você pode mudar as opções de gráfico para deixar o jogo mais rápido: Aí esta a nova opção: São três botões:


Gostaram! Eu particularmente gostei da opção pois jogo realmente estava lerdo!  Deixem seus comentários a respeito da nova opção!

Até a próxima postagem pessoal!

Resultados detalhados da Coins For Change!

Olá pessoas, como vocês podem ver, indo a praia ja temos os resultados da Coins For Change detalhadamente:

Vá até a Praia e clique no quadro da Coins For Change:



Em seguida você verá os resultados e as suposições de como seria tentar conseguir o valor total de moedas no Club Penguin:



Se não visualizarem as suposições acima de como seria obter os mesmos resultados da Coins For Change trabalhando ou comprando no Club Penguin: Vejam as suposições aqui:


Você deu 12261193800 Moedas!
Isso é o Equivalente a Fazer 2452238160 pizzas no Pizzatron!
Ou 2.919.332 Anos trabalhando Como Agente EPF!
Ou uma quantidade de Moedas Que você gastaria Comprando 15.326.492 puffles!
Ou pegar 490477752 pérolas no Aqua Grabber!
Ou comprar cada roupa ja lançada 16.613

É muito dinheiro né gente mas valeu a pena doar tudo isso! Espero que gostem dos resultados!

Novos Brinquedos no Brasil!

Bom pessoal recentemente a Disney lançou novos brinquedos da série 10 e uma almofada de Puffle gigante. Onde eu encontrei isso? Bom como eu sou um adolescente sem o que fazer estava andando em uns blogs e achei essa novidade. Então resolvi postar a vocês:

O Puffle almofada:


Informações do Produto:

Almofada em forma de Puffle
 Acabamento em poliéster 
 Cabelos Macios
Detalhes bordados Divertidos
41 37cm aproximadamente
Apropriado para crianças de 12 meses +


E os brinquedos da série 10:



Imagem Club Penguin Show


Eu até gostei deles achei bem legal para colecionar e brincar fora o fato de você poder destravar itens no Club Penguin. Até mais e Pinguinando pessoal! =^^=

Possível música do Dojo da Neve!

Olá pessoal recentemente eu andei dando uma olhada nos sities do club penguin e achei uma possível música para o Dojo da Neve:

Se quiserem ouvir clique aqui:   Clique Aqui para ouvir!




Eaê pessoal gostaram da música deixem seus comentários! Até mais e Pinguinando!

Novos Cartões postais de Ano Novo e peça do palco!

Eu demorei pra perceber mas vi que haviam dois novos cartões postais no mail do club penguin. Um é da peça do Palco Ruby e o Rubi e o outro era de Feliz Ano novo: Vejam:

Os dois:


O cartão postal Ruby e o Rubi:


E o de Ano novo:

Gostaram dos cartões postais deixem seus comentários! Até mais e Pinguinando!


Nosso Toolbar ja está disponível para download!

Olá pessoal acabamos de lançar nossa Toolbar para Internet Explorer super útil que inclui um Motor de Busca, Notícias atualizadas, além de conter incluindo nosso sitie com o melhor conteúdo do nosso sitie.

O link para download é:http://fefefreire.ourtoolbar.com/

Espero que gostem! Até mais e Pinguinando!

Novo trainer do Club Penguin disponível para download!!

O Cp blizzard foi inventado pelo Club Penguin Cp e é o melhor trainer que ja existiu, ele é parecido com o Penguin Storm só que melhor, você pode comprar todos itens disponíveis para compra, bandeiras, planos de fundo... em um clique. Pode alimentar seu Puffle com o Puffle Feeder, pode ganhar dinheiro com o Money Maker etc... Vejam o Tutorial (Ele esta meio bagunçado porque é uma tradução do Google Tradutor:

CP Blizzard

CP Blizzard trabalha para o Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Oferecemos a maior variedade de Club Penguin Cheats num programa organizado, que é muito simples de usar.
CP Blizzard by Club Penguin Trainers
Ao fazer o download CP Blizzard, você concorda que ClubPenguinTrainers.com nem seus colaboradores não são responsáveis por qualquer chutes, proibições ou suspensões que você recebe no Club Penguin. Se você é novo no Club Penguin batota, sugerimos que você leia o nosso FAQ antes de baixar CP Blizzard.
Nós garantimos CP Blizzard para ser livre de vírus. Para ver uma verificação de vírus de PC Blizzard em 43 programas anti-vírus diferentes, clique aqui.

Guia de instalação:

Aqui é como instalar o nosso CP Blizzard:
1. Clique no link de download acima ou clique aqui.
2. Baixe o arquivo.
3. Passar pelo processo de instalação clicando em Avançar e concordar com os termos.
4. Execute o arquivo CP Blizzard.

Blizzard Recursos CP:

Para todos os recursos, você deve estar logado para Club Penguin em qualquer servidor com o nosso CP Blizzard, a menos que dito de outra forma. Se houver um (do lado do cliente) ao lado do nome do recurso, o que significa que você será capaz de ver isso. Outros pingüins não podem ver as fraudes do lado do cliente.

Blizzard CP Cheats

Aqui é como andar nas paredes (lado do cliente):
1. Sob a guia Dicas, clique no botão Walk on Walls.
2. Clique em qualquer parede do Club Penguin.
Walk on Walls
Aqui está como usar o recurso de Teleport:
1. Sob a guia Dicas, clique no botão "Teleport.
2. Na janela pop-up, clique no quarto que você quer que seu pinguim para teleportar para e clique no botão de teletransporte.
Aqui está como usar o Alimentador Puffle:
1. Vá para o seu iglu.
2. Sob a guia Dicas, clique no botão Alimentador Puffle.
Puffle Feeder
Aqui está como usar nosso Money Maker Matéria:
1. Sob a guia Dicas, clique no botão "Money Maker.
2. Clique em Parar na janela pop-up quando você quer parar de ganhar moedas.
Money maker
Aqui está como usar o Ice Rink recurso Mode (do lado do cliente):
1. Sob a guia Dicas, clique no botão Ice Rink Mode.
2. Clique em qualquer ponto do quarto andar, como você faria na pista de gelo.
Ice Rink Mode
Aqui está como usar o recurso de Mudança de Nome (do lado do cliente):
1. Sob a guia Dicas, clique no botão Alterar Nome.
2. Digite o que você quer o nome do seu pingüim para ser.
Change Name

Blizzard Funções CP

Aqui está como usar o recurso de esconder erros:
1. Na guia Funções, clique no botão Ocultar erros.
2. Qualquer erro que estava na tela ficará escondida.
Aqui está como usar o recurso de servidores em vazio (do lado do cliente):
1. Redefinir o treinador, indo na aba Funções e clicando em Redefinir Trainer.
2. Clique no botão iniciar para entrar.
3. Digite seu nome de usuário e senha.
4. Quando você está na página Servidores, clique na guia Funções e, em seguida, no botão Servidores vazio.
5. Clique no botão de mais servidores. Você verá todos os servidores estão vazios.
Empty Servers
Aqui está como usar o recurso Redefinir Trainer:
1. Na guia Funções, clique no botão Redefinir Trainer.
2. O treinador irá redefinir completamente e recarregar o Club Penguin.

Blizzard Itens CP

Aqui está como usar o recurso de compra Todas as bandeiras:
1. Na guia Itens, clique no botão Comprar Todos Bandeiras.
2. Espere todas as bandeiras a ser adicionado ao seu inventário.
Buy all Flags
Aqui está como usar o recurso de compra Todas as Cores:
1. Na guia Itens, clique no botão Comprar Todos Cores.
2. Aguarde até que todas as cores a ser adicionado ao seu inventário.
Buy all Colors
Aqui está como usar o recurso de Comprar Todos Unpatched Fundos:
1. Na guia Itens, clique no botão Todos Compra Unpatched fundo.
2. Aguarde até que todos os fundos sem correção a ser adicionado ao seu inventário.
Buy all Unpatched Backgrounds
Aqui está como usar a comprar todos os itens sem patch (artigos livres e pinos) recurso:
1. Na guia Itens, clique no botão Comprar Todos os Itens sem correção.
2. Aguarde até que todos os itens sem correção a ser adicionado ao seu inventário.
Buy all Unpatched Items
Aqui está como usar o Item Comprar pela característica ID:
1. Na guia Itens, clique no item de compra com o botão de identificação.
2. No espaço fornecido, digite o item que deseja comprar e clique no botão "Comprar Item. Não será permitido comprar itens de membro se você é um membro não e se o item não está disponível, você receberá um erro. Todos os outros itens podem ser comprados.
Buy Item by ID

Blizzard Bots CP

Aqui está como usar o recurso Siga Bot:
1. Abra o cartão de jogador do pingüim que você gostaria de seguir.
2. Sob a guia Bots, clique no botão Follow Bot. Seu penguin irá acompanhar cada movimento que eles fazem até o pinguim que você está seguindo quartos alterações.
Follow Bot
Aqui está como usar o recurso Copy Bot:
1. Abra o cartão de jogador do pingüim que você gostaria de copiar.
2. Sob a guia Bots, clique no botão Copiar Bot.
Copy Bot
Aqui está como usar o Panic! recurso:
1. Sob a guia Bots, clique sobre o Panic! Bot botão.
2. Seu penguin vai estar se movendo ao redor, em pânico e falar automaticamente.
Panic! Bot
Aqui está como usar o recurso Auto Talker:
1. Sob a guia Bots, clique no botão Auto Talker.
2. Digite as frases que você quer que seu pinguim para dizer.
Auto Talker

CP Blizzard My Player

Aqui está como usar o recurso de identificação do jogador:
1. Na guia Player Meu, clique no botão ID Player.
2. Seu ID do jogador aparecerá acima do Club Penguin.
Player ID
Aqui está como usar o recurso do jogador Idade:
1. Na guia Player Meu, clique no botão Idade Player.
2. Sua idade do jogador aparecerá acima do Club Penguin.
Player Age
Aqui está como usar o recurso Dias desde a última proibição:
1. Na guia Player Meu, clique no botão Dias desde a última proibição.
2. Seus dias desde a última proibição aparecerá acima do Club Penguin.
Days since last ban
Aqui está como usar o recurso Make My Penguin Enorme (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make My Penguin enorme.
2. Seu penguin vai ser enorme. Para voltar ao tamanho normal, clique no botão voltar ao tamanho normal na janela pop-up, ou ir para uma nova sala.
Huge Penguin
Aqui está como usar o recurso de Mudança de Nome (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Alterar Nome.
2. Logo acima do Club Penguin, digite seu nome no espaço indicado e clicar no botão alterar.
Change Name
Aqui está como usar o Make Me tia recurso Árctico (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Tia Arctic.
2. Seu pingüim será vestida como a Tia Arctic no Club Penguin.
Make Me Aunt Arctic
Aqui está como usar o recurso Make Me Cadence (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Cadence.
2. Seu pingüim será vestida como Cadence no Club Penguin.
Make me Cadence
Aqui está como usar o recurso Make Me Gary (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Gary.
2. Seu pingüim será vestida como Gary no Club Penguin.
Make Me Gary
Aqui está como usar o recurso Make Me Franky (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Franky.
2. Seu pingüim será vestida como Franky sobre o Club Penguin.
Make Me Franky
Aqui está como usar o recurso Make Me Rockhopper (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Rockhopper.
2. Seu pingüim será vestida como Rockhopper no Club Penguin.
Make me Rockhopper
Aqui está como usar o recurso Make Me Sensei (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Make Me Sensei.
2. Seu pingüim será vestida como Sensei sobre o Club Penguin.
Make me Sensei
Aqui está como usar o Item visto pela identificação de recurso (do lado do cliente):
1. Na guia Player Meu, clique no botão Usar Item por ID.
2. Logo acima do Club Penguin, digite o ID do item no espaço fornecido e clique no botão Item visto.
Wear item by ID

CP Blizzard Outros Jogadores

Aqui está como usar o Make All Feature Penguins Enorme (do lado do cliente):
1. No separador outros jogadores, clique no botão Make All Penguins enorme.
2. Todos os pinguins na sala vai ser enorme. Para obtê-los a voltar ao tamanho normal, clique no botão voltar ao tamanho normal na janela pop up.
Make all Penguins Huge
Aqui está como usar o recurso de identificação do jogador:
1. Clique no pinguim que deseja que o ID do jogador para.
2. No separador outros jogadores, clique no botão ID Player. A identificação do jogador do pingüim aparecerá acima do Club Penguin.
Player ID
Todos os recursos serão listados e atualizados aqui como novas versões do CP Blizzard estão disponíveis para download.
O link para download se encontra na postagem acima mas se não conseguiram visualizar aí esta ele:
http://clubpenguintrainers.com/files/CPBlizzardSetup.exe

Espero que gostem do Trainer!!! Créditos ao Club penguin CP

Não nos responsabilizamos por banimentos!
 
’voltar