Image Map

Mensagem do Gary e o sumiço do Herbert e Protótipo!

Hey penguins, hoje o nosso penguin inventor Gary mandou mais uma mensagem para o nosso Spyphone anunciando que o Herbert e o Protótipo estão mais calmos, por enquanto. E disse que temos que começar a nos preparar caso eles apareçam, confira a mensagem:


Eu não gostei desta notícia, eu realmente gostaria de ver os dois. Mas já que é assim, o que vocês acham disso? Deixem um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Como completar a operação 42# do Cp! Dia 28/04/2011!

Olá peixoas, acaba de chegar mais uma operação semanal de número 42# e eu em primeira mão venho trazer um tutorial para vocês de como passá-la passo a  passo. Então mãos a obra, quando entrar no Club Penguin clique em seu Spyphone e vá até a sala de comando, chegando lá clique no quadro de operações ao lado direito da sala em amarelo e lá o Gary vai te dar umas dicas de como achar o local da operação dessa semana, confira:


O local de que o G está falando fica no Café perto da árvore abaixo:

Chegando aí seu telefone vai começar a tocar, em seguida clique nele e você vai ver uma breve explicação do jogo novo, no qual você tem que achar o símbolo correto que está indicado na figura a sua direita.Confira um print do jogo que eu fiz:


Quando terminar vai receber uma mensagem da Dot, como essa:


E pronto vocês acabam de completar a operação 42# do Club Penguin. Digam o que acharam desse tutorial, deixando um comentário abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novo Iglu de Destaque semanal!

Hoje a equipe do Cp, atualizou novamente o novo iglu de destaque dessa semana, o vencedor foi Mandris com um iglu super recheado e um monte de doces espalhados pelo chão. Dêem uma olhada:


O que vocês acharam, super maneiro não é mesmo? Deixe um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Novo Papel de Parede para seu PC!

Eaê penguins, acaba de ser lançado mais um papel de parede super maneiro. Dessa vez quem está estampado nele é a cara do Puffle Rosa. Para as meninas isso dá um belo plano de fundo, dêem uma olhada:


O que vocês acharam desse super plano de fundo? Deixe um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Nova Pesquisa do Penguin sobre os novo selos!

Eaê peixoas, a equipe do Club Penguin acabou de atualizar mais um enquete Pesquisa do Penguin, dessa vez o tema são os novos selos que chegaram recentemente, dêem uma olhada:


Se quiserem votar, basta clicar aqui! Qual seria a resposta de vocês? Deixe um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Novo Jornal do Club Penguin! Edição 289#!

Olá peixoal, acaba de chegar o novo jornal de edição 289# recheado de novidades quentinhas que eu venho mostrar para vocês! Então mãos a obra, a primeira notícia fala sobre a chegada do novo catálogo Estilo Penguin, além de informar que ele vai vim com um conteúdo bem medieval para o mês de Maio, confira:

A segunda notícia trata dos novos selos que chegaram para o Pizzatron e Pescaria no Gelo:


Por fim a programação a parte mais importante do jornal. Vamos dar uma olhada:
Resumo:

Agora -> Novos selos;
A partir de 6 de maio -> Estilo Penguin Medieval;
A partir de 13 de maio -> Catálogo Iglu Doce Iglu;
Próximo Pin no dia 6 de maio até 19 de maio.

Do outro lado do jornal vocês vão ver a pergunta inútil da Tia Arctic e o segredo semanal que fala sobre o jogo Porcas e Parafusos o mais recente. O que vocês acharam de  mais uma edição do Club Penguin News? Deixe-nos um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Novo Equipamento da Elite Penguin Force: Classe dos Infiltrados!

Eaê peixoas, o que a Dot disse é verdade, já esta disponível o novo uniforme da Epf, vou direto a imagem sem muita conversa, dêem uma olhada:


Muito legal, não é mesmo. O que vocês acharam? Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Novos Pen Drives a venda nos EUA do Club Penguin!

Eaê peixoas, como eu sei que a maioria de vocês são pouco interessados por esse assunto vou direto ao tema. O Cp criou alguns Pen drivers com penguins famosos estampados neles, embora esses produtos apenas estão disponíveis em lojas americanas, é sempre bom dar uma espiada. Confira:
Os personagens são Gary, Rockhopper e Cadence, que tal se você pudesse adquirir um desses e ainda ganhar um código. Qual seria? Deixe-nos um comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Bug, livro dos tesouros número 13 não listado no sitie!

Olá peixoas, há alguma tempo atrás o Club Penguin havia acabado de lançar uma nova edição do Livro dos Tesouros de número 13, mas atualmente no sitie do Club Penguin não é possível visualizá-lo. Talvez eles estejam fazendo uma correção no Swf ou apenas seja um erro do sitie: Se quiserem visualizá-lo clique aqui ou vejo um print;

O que vocês acham disso, deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Nova Postagem, ganhando selos!

Eaê peixoas, o Club Penguin tinha acabado de lançar novos selos e para variar eles criaram uma postagem no blog oficial dedicado a esse assunto, dêem uma olhada:

Olá, Pinguins!

Rockhopper está para zarpar da ilha de novo. Semana passada nós perguntamos o que você exploraria se fosse um pirata aventureiro. O pinguim explorador alexesandre disse:

Olá BillyBob, tem um lugar que eu queria muito: o Egito, para poder escavar e achar pedras igual ao jogo no barco do RockHopper. Eu amo explorar, também amo mistérios e descobrir novas coisas, imagine se eu achasse uma estátua em tributo aos puffles, brincadeira! Mas é esse lugar que eu queria explorar! Obrigada! Tchau e... pinguinando!

Valeu por todos os comentários, aventureiros!

110427_PT.jpg

Esta semana, nossa equipe lançou novos selos para dois jogos do Club Penguin - Pizzatron 3000 e Pescaria no Gelo! A gente quer saber... quantos Selos você já conquistou e qual foi o mais difícil de conseguir?

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Se quiserem deixar a opinião de vocês referente a pergunta acima, basta clicar aqui e deixar sua opinião! Até o próximo post penguins...

Mensagem da Dot e um novo equipamento da EPF!

Eaê pessoal, há alguma semanas atrás foi anunciado que a Dot lançaria uma nova classe de equipamento e ela já confirmou isso mandando uma mensagem para o nosso telefone. Ainda disse que a classe se chama: Classe dos Infiltrados, confira:

O que vocês esperam desse novo uniforme? Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Novos selos Pizzatron 3000 e Pescaria no Gelo e atualização de gráficos!

Eaê peixoas, enfim chegaram os novos selos mega legais do Pescaria no gelo e Pizzatron 3000! Agora o total de selos somam 286, confira os selos:

Esses são os da Pescaria no gelo bem fáceis:

 E agora os do Pizzatron 3000 bem difíceis:

E como sempre que adicionam novos selos eles mudam a tela de entrada, e com esses novos jogos não poderia ser diferente, vejam:


Bem legal né, não deixem de verificar essas novidades! Deixem seus comentários abaixo dizendo o que vocês acharam desses novos selos e dos gráficos novos, até mais e Pinguinando...

Mensagem do Protótipo e o Robô sobre Rodas!

Eaê penguins, pelo visto o ataque do protótipo foi um fracasso, o motivo eu não sei, só sei que ele enviou uma mensagem contando sobre detalhes do ataque, confira:


O que vocês acham desse plano fracassado, deixem um comentário abaixo! Até mais e Pinguinando...

Bug no Ancoradouro, jogo Boiacross!

Eaê pessoal, fiquei sabendo que o jogo Boiacross está com um bug  meio chato mas não preocupante, ou seja, quando você vai jogar o jogo deveria aparecer aquela mensagem "Quer Jogar...", mas isso não acontece, quando você chega perto do barco que leva até o jogo, o mesmo inicia automaticamente sem sua permissão, veja o local onde acontece isso:


Se quiserem experimentar fiquem a vontade, depois diga o que vocês acham disso deixando um comentário abaixo. Até mais e Pinguinando...

Mensagem do Herbert e o plano do Protótipo!

Eaê peixoas, o Herbert nos enviou mais uma mensagem surpreso com a nossa inteligência de adivinhar qual era o plano dele com o protótipo de atacar as árvores do Club Penguin. Mas nós penguins sabemos que ele não está com nada mesmo, vamos dar uma olhada no print da mensagem:


O que vocês acham disso, será que o Herbert e o Protótipo vão aparecer finalmente? Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Novo jogo chamado Rollerscape!

Eaê peixoas, estava dando uma olhada no canal do Youtube da Happy 77 e vi um vídeo que mostra a versão beta de um novo jogo que vai ser lançado brevemente chamado de RollerScape. Me parece que no jogo você tem que mover seu puffle para que ele pegue Pufflitos, veja o vídeo abaixo:



O que vocês acham dessa novidade, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novas falas do Dia da Terra, para Chat Seguro!

Eaê pessoal, como vocês sabem a Festa do Dia da Terra já está pela ilha e o Club Penguin já adicionou novas falas para quem só pode jogar no Chat Seguro, se quiserem dar uma olhada. Confira o print:


O que vocês acham dessas novas falas, qual a sua preferida? Deixem seu comentário abaixo, até mais e Pinguinando...

Opinião: Explorando!

Olá peixoas, na semana passada a equipe do Club Penguin perguntou se faríamos alguma coisas para ajudar o meio ambiente, e agora eles trouxeram a melhor resposta dessa pergunta em mais um post de opinião. Se quiserem participar da próxima pergunta que é: Se você fosse um pirata, qual lugar da Terra você exploraria?, basta clicar aqui ou apenas dar uma olhada no post:

Olá, Pinguins! 
 
Feliz Dia da Terra! Semana passada, a gente quis saber se vocês fariam alguma coisa para proteger o meio-ambiente  no Dia da Terra. Foi incrível saber que tantos pinguins comentaram. Vocês têm ótimas idéias para proteger a Terra durante ao no inteiro. Aí vai um comentário de Club Hannah7:
 
Olá Billybob,
Todo ano no Dia da Terra eu sempre junto meus amigos, parentes e pessoas do meu bairro e faço uma campanha. Eu faço assim... Eu aviso todo mundo e no dia eu falo para todo mundo plantar árvores, pegar lixo da cidade, tomar banho mais rápido, etc... E esse ano vai ser igualzinho e espero q todos vocês façam o mesmo - não a campanha mas tudo que eu faço na campanha...
Obrigada! Tchau e... pinguinando!!!

Valeu Club Hannah7!

blog_110421.jpg
O Dia da Terra marca o retorno do nosso pirata explorador favorito à ilha, o Capitão Rockhopper.  E isso me fez pensar... um explorador pirata provavelmente sabe muito sobre a Terra e tantos lugares diferentes e interessantes, não é? Existem muitos lugares a serem explorados na Terra. Então esta semana queremos saber... Se você fosse um pirata, qual lugar da Terra você exploraria?
  
Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!


Até mais e... Pinguinando!

E vocês o que fariam para ajudar o meio ambiente, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Lista das salas do Dia da Terra de 2011!

Bom pessoas, venho mostrar a vocês uma lista completa de como ficaram as salas com a chegada da Festa do Dia da Terra em SWF, portanto se quiser vê-las basta clicar encima do link com o nome da sala desejada:

  1. Centro
  2. Café
  3. Sala de Leitura
  4. Dance Club
  5. Estação de Esqui
  6. Cabana
  7. Sótão
  8. Montanha
  9. Plaza
  10. Pizzaria
  11. Praia
  12. Farol
  13. Posto de Observação
  14. Caldeira
  15. Ancoradouro
  16. Iceberg
  17. Caverna
  18. Mina
  19. Casinha da Mina
  20. Floresta
  21. Prainha
  22. Forte Nevado
  23. Rinque de Patinação ou Estádio de Futebol
  24. Dimensão das Caixas
  25. Lago Secreto
  26. Debaixo D'Água
  27. Usina de Reciclagem
O que vocês acham do visual das salas, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novo Jornal do Club Penguin! Edição 288#, Dia da Terra!

Eaê peixoas, acaba de ser lançado o novo jornal dessa semana com muitas novidades dessa festa que já esta rolando na ilha chamada Dia da Terra, como não tenho tempo de ficar mostrando ele em partes, vou mostrar por inteiro:
Clique para ampliar!

Os anexos do jornal vão abaixo:


Esse é o novo jornal com as novidades mais recentes da ilha., o que vocês acharam dele? Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Segredos do Catálogo de Pirata do Rockhopper 2011!

Eaê peixoas, venho mostrar a vocês o único segredo que há no catálogo que veio juntamente com o Rockhopper. Primeiramente vamos dar uma olhada no catálogo:


E agora o segredo:

Esse é o único segredo que há nesse catálogo, o que vocês acham desse catálogo super maneiro? Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Quadro de avisos do Rockhopper atualizado!

Olá pessoal, toda vez que o Rockhopper vem a ilha, no seu navio há um quadro de avisos para mostrar o que temos que fazer nessa festa do Dia da Terra. Confira o quadro abaixo em um print que eu fiz:

Resumo:

Reutilizar minhas garrafas de cream soda;
Regar minhas plantas;
Cantarolar com os sapos do brejo;
Reciclar neve com meus marujos.

O que vocês acha desses avisos, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

A Festa do Dia da Terra chegou! Post Billybob!

Como todos sabem, a festa do Dia da Terra já esta pela ilha e o Billybob fez um post na comunidade para falar disso, veja ele abaixo:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe já viu um monte de Leopardos-das-Neves e Cães-Caçadores-Africanos pela ilha. Isso quer dizer que a Festa do Dia da Terra começou! Ficamos muito felizes de ver a pinguinzada se juntando para proteger a Terra. É de inspirar as penas!

A Happy77 conseguiu um screenshot bem legal para a gente:

blog_110420_pt.jpg


O que vocês estão achando da festa? Gostaram da surpresa de Páscoa? Mal podemos esperar para saber do que vocês mais gostaram. Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

O que vocês acharam dessa mega festa, deixem seus comentários abaixo. Até o próximo post...

Novos selos do jogo Caça ao Tesouro e Festa

É isso aí que vocês viram no título da postagem, o Rockhopper chegou e o jogo que está disponível no porão do seu navio já vem com 5 selos novinho, confira os mesmo no print abaixo:


E para completar os selos da Festa não poderiam faltar, dêem uma olhada:
O que vocês estão esperando para consegui-los agora mesmo, o que vocês acham dessa novidade. Deixem seus comentários abaixo, até mais e pinguinando...

Mensagem do Gary e a vigilância na Festa do Dia da Terra!

Eaê peixoal, o nosso amigo Gary nos enviou mais uma mensagem dizendo para que fiquemos de olho nas árvores dessa festa, pois parece que o Herbert está disposto a destruí-las sem o mínimo esforço, confira o print da mensagem que eu fiz:

O que vocês acham dessa alerta, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novo Plano de fundo do Rockhopper em 2011!

Oi pessoal, o Rockhopper já chegou na ilha e veio com um novo plano de fundo super maneiro e exclusivo dese ano, eu fiz uma imagem dele para vocês verem, dêem uma olhada:

Agora só resta sair pela ilha e achar ele para conseguir esse plano de fundo, o que vocês acharam dessa novidade. Deixem seus comentários abaixo, até mais e Pinguinando...

Como completar a operação 41#! Dia 21/04/2011 até 28/04/2011!

Olá peixoas, acaba de chegar mais uma operação semanal de número 41# e eu em primeira mão venho trazer um tutorial para vocês de como passá-la passo a  passo. Então mãos a obra, quando entrar no Club Penguin clique em seu Spyphone e vá até a sala de comando, chegando lá clique no quadro de operações ao lado direito da sala em amarelo e lá o Gary vai te dar umas dicas de como achar o local da operação dessa semana, confira:


O local de que o G está falando fica no Ancoradouro, bem aí:

Chegando aí seu telefone vai começar a tocar, em seguida clique nele e você vai ver uma breve explicação do jogo novo, no qual você tem que acertar com bolas de neves teleguiadas, os alvos indicados pelo jogo. Confira um print do jogo que eu fiz:


Quando terminar vai receber uma mensagem do Robô sobre Rodas, como essa:


E pronto vocês acabam de completar a operação 41# do Club Penguin. Digam o que acharam desse tutorial, deixando um comentário abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novo Pin do Dia da Terra! Dia 21/04/2011 do Club Penguin!

Olá penguin, venho trazer para vocês a localização do novo Pin recém lançado chamado de Árvore da Savana, que está localizado na Cabana, vejam o print da imagem que eu fiz dele abaixo:

O que vocês acham desse Pin super maneiro, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Novo Iglu Semanal de destaque e Enquete!

Eaê peixoas, o Club Penguin acaba de atualizar a sua página do Iglu de Destaque, o vencedor desta vez foi Arka 234, parabéns a ela. Vamos ver o seu iglu:


Além disso, eles adicionaram uma nova enquete perguntando o que vocês mais gostaram nessa festa, se quiser votar basta clicar aqui:
O que vocês acharam do iglu dela, deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Como completar a Caça aos ovos de Páscoa de 2011!

Eaê penguins, venho trazer para vocês o local onde está todos os itens da caçada de páscoa nessa Festa do Dia da Terra. Então mãos a obra, o primeiro item está no Dojo atrás do Bonsai:


O segundo ovo está localizado no Ancoradouro:

O terceiro ovo está localizado na Floresta:

O quarto ovo está localizado na Caverna:

O quinto ovo está no Pátio da Mina:

O sexto ovo está localizado no Sótão:

O Sétimo ovo está localizado na Montanha:

O oitavo ovo está localizado no Forte Nevado:

Quando você completar a caçada e já tiver pego todos os ovos, você receberá um prêmio que é um plano de fundo chamado Parque Safári como mostra a imagem abaixo:

Pronto, agora vocês acabam de completar a Caça aos ovos de Páscoa, o que vocês acharam desse tutorial? Deixem seus comentários abaixo, até mais e pinguinando...
 
’voltar