Image Map

Código para desbloquear moedas no Eu tenho um código!

Gente eu descobri que o Club Penguin liberou um código que pode ser usado por todos penguins para desbloquear 500 moedas na sua conta. Basta apenas você clicar em destravar itens online na apresentação inicial do club penguin e em seguida logar com seu penguin. Clique no Eu tenho um código e digite o código a seguir: DECNLR10

Obs: O código só pode ser usado uma vez por cada penguin que for usar!

Vejam:














Clique em Eu tenho um código e digite o código: DECNLR10











E clique em "pronto"

Aí vai aparecer esta mensagem:
















Embora seja pouco e de péssima utilidade, dá para ser feliz por uns segundos!
Espero que gostem, até mais e pinguinando!

38 comentários:

Club penguin norte disse...

NAO FUNCIONA

#Rowipe# disse...

Funciona sim é só você digitar o código

Anônimo disse...

funcionaa sim eu vcnsegui na minha conta e no meu fake !

GIOVANNA BRANCO disse...

fUINCIONA MESMO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

funciona sim

Anônimo disse...

Funciona sim!!!!

Anônimo disse...

FUNCIONA E DA MELHOR MANEIRA!!!

Anônimo disse...

Não funciona, nem com letras maiúsculas e nem com minúsculas.

Anônimo disse...

puxa, funciona de verdade!

Anônimo disse...

pode coloca varias vezes?

Anônimo disse...

não da aparece que ja voi usado

#Rowipe# disse...

O código só pode ser usado uma vez! Se usar duas vezes vai dizer que o código ja foi usado!

estelar_76 disse...

FUNCIONOOO VALEUUU

Anônimo disse...

funciona só uma vez, comigo funcionou, valeu, adorei o blog!

Maria Eduarda disse...

funcionou!!!!!!!!!!!!!! Obg adorei seu blog, vou botar nos favoritos

Diogo Tomas disse...

fogo nao à mais codigos

LucianFIlho disse...

Valeu!

gabriel disse...

funciona siim!!!

Anônimo disse...

ñ tem + codigos ñ??

#Rowipe# disse...

É apenas esse, o código.

Até mais e Pinguinando...#Fefefreire#

Unknown disse...

MANEIRO EU CONSEGUI!!!

Caio disse...

funciona

Anônimo disse...

FUNCIONO A MULEQUE

Anônimo disse...

É FUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

cara vc e d+ ate mas obrigada

Anônimo disse...

é fuciono mesmo maneiro tu é fodaaa

Anônimo disse...

to mundo recebeu o codigo no e-mail de seus pais so olharem

Cadence disse...

Oi PESSOAL funciona sim! ENtrem no meu blog e :
planetclubdopenguin.blogspot.com

Anônimo disse...

eu amei realmente funcionou tentei em vários lugares e só aqui funcionou amei este site

Anônimo disse...

eba!funciona mesmo!

Anônimo disse...

num funciona naum

Anônimo disse...

sera que tem um codico de chapeu de viken

Anônimo disse...

e mintira

BIGFriv disse...

aqqui estao codigo

PUMKIN1-CABEÇA DE ABOBORA
FreeHood-Casaco azul

baixinhoo1 disse...

cod camisa vermelha com guitara desenhada e MMCODE12 E 2500 MOEDAS E MMCODE13 E 1000 MOEDAS E MMCODE11

Anônimo disse...

Não funcionou, apareceu que já foi usado!!

mundo das meninas. disse...

nao funciono o meu

Anônimo disse...

Aew galera tenho alguns code de ropa e din din la vai hein escreva bem certo preste muita

/-\ -|- £ /\/ Ç /-\ []
freehood
d23exp10 ou d23exp11 n lembro algum desses
code11
code12
code13
Bem pessoal tomara que ajudei boa sorte com os code,tem mais,mas n lembro malz ;P flw la em cima com /|\ essas coisa e otras eu escrevi atençao mas com akilo la tipo o N olha /\/ xD agora terminei xau pessoal vou voltar e da mais codigos hein fiquem aew

Postar um comentário

 
’voltar