Image Map

Ausência!

Olá pessoas, como vocês sabem todo mundo quer viajar em suas férias e eu como não sou muito diferente vou sair também. Provavelmente eu saio hoje no dia 10 e só volto no dia 31 de Janeiro. Pois é são muitos dias, mas o lugar que eu vou é muito bom. Para os curiosos (brincadeira), eu vou para ....... um lugar muito sofisticado! Que não lhes interessa o nome mas é uma praia! Valeu pessoal sempre que eu puder eu dou uma passadinha para dar uma atualizada no blog e para poder lhes informar as notícias mais quentinhas do Club Penguin! É claro que as postagens não vão ser tão boas quanto as que eu ja fiz mas vai dar pro gasto. Assim que eu voltar eu voltarei a postar como antigamente, não se preocupem!

Então até o dia 01 de Fevereiro! Até mais e Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar