Image Map

Segredos do Novo Catálogo Estilo Penguin de Janeiro de 2011!

Eaê pessoal, acabou de chegar o novo Catálogo Estilo penguin e aí vai um resumo de seus secretos e novidades do Catálogo:


Primeiramente vamos ver o Swf: 

A capa:

A primeira página: Clique no balde encima da cabeça do penguin:


E o primeiro segredo vai aparecer:

Faça isso três vezes repetidamente e você vai encontrar o Elmo Azul:

Na Segunda página não temos nenhum segredo:

Agora vamos a terceira página; Não há nenhum segredo:

Quarta página com um segredo: Clique na madeira circulada em vermelho atrás do penguin:



E o segredo vai aparecer:

Vamos agora a Quinta página: Não há nenhum segredo:

Agora temos uma novidade para quem tanto queria ganhar o selo Garçom do Café: Podemos comprar agora o avental do Café no emprego perfeito do Estilo Penguin:


E por fim os novos Planos de Fundo para seu Inventário: (Todos Repetidos!)

E é isso aí pessoal! Gostaram do novo catálogo, deixem seus comentários na nossa postagem se encontrarem mais algum segredo. Até mais e pinguinando!

11 comentários:

Anônimo disse...

olha esse site fala bastante coisa boa parabens

Anônimo disse...

por favor escrevam sobrre como pegar a roupa de pintar

Anônimo disse...

Que roupa de pintar?

Anônimo disse...

a roupa de pintor vendeu em setembro eu acho

Bia :) disse...

valeu! eu gostei muito do seu blog! Na próxima vez q o catálogo mudar poste mais segredos, pq eu fico procurando de blog em blog e nunca acho, só achei nesse!

Anônimo disse...

q pena eu sou não assinante e esses items são só para assinante

Anônimo disse...

se vc quicar nas ultimas bolinhas do mergulhador na ultima pagina vc encontra otro tipo de roupa de mergulho

Anônimo disse...

bem eu escrevi esse de cima eu sou assinante sempre fui

Anônimo disse...

Ei onde você consegue esses os SWFs dos catálogos do Club Penguin?

#Rowipe# disse...

Olá pessoal, como há muitas perguntas e respostas eu vim aqui para respondê-los! Os SWFS são pegos em um programa disponível no CP. cheats.info chamado SWF catcher. Se quiser pode baixá-lo! E os outros segredos que vocês postaram ja estão disponíveis na Guia "Catálogo Segredos" embaixo do nosso cabeçalho!

Atenciosamente. Equipe Mundo dos Penguins!

Had360 disse...

isso é passado!!!

Postar um comentário

 
’voltar