Image Map

Novos jogos serão lançados na Epf!

Olá pessoal, como vocês devem estar curiosos para saber quais serão as novidades do dia 10. Eu vou matar um pouco dessa curiosidade e vou lhes postar quais serão os nomes dos novos jogos da EPF que serão lançados daqui a alguns minutinhos no Club Penguin! Não é certeza absoluta mas que teremos novos jogos isso sim!

Os Nomes são: 

Labirinto Eletrônico;
Espião;
Curto-circuito.


Eaê gostaram dos nomes, pelo visto teremos grandes novidades no dia 10! Eu ja postei alguns Gifs dos jogos que serão lançados na EPF. Vocês podem conferi-los na guia EPF embaixo do nosso cabeçalho ou em algumas postagens abaixo! Até mais e Pinguinando!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Este é o melhor Blog que eu já vi vcs devem ralar muito para conseguir um Blog tão bom!

Anônimo disse...

Oi
Gostei muito do seu Blog,
ele é muito interessante e tem de tudo... e eu queria saber se vc tem alguma parceira com o Club Penguin para conseguir varias informações.
Se tiver por favor me fale eu estou pensando de fazer um Blog por isso quero saber se o seu Blog tem alguma parceria com o CLUB PENGUIN!
Obrigada pela atenção...

Anônimo disse...

Oie
Eu gostei muito do seu Blog ele é muito interessante e nele eu encontro tudo que eu preciso!
Mas eu tenho uma pergunta a te fazer:
'O Mundo dos Pinguins tem alguma parceria com o CP para receber tantas informações do q esta acontecendo por lá?'

Anônimo disse...

Por Favor me respondam!

#Rowipe# disse...

Não temos nenhuma parceria com o club penguin! Só nos esforçamos muito para lhes trazer as melhores informações do club penguin!

Postar um comentário

 
’voltar