Image Map

O que esperamos de bom neste ano no Club Penguin! (Post Billybob)

Olá pessoal o Billybob recentemente postou sobre a pergunta que ele havia feito e deixou outra pergunta no ar que é: o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?. Gostaram da pergunta, então entrem no site do Club Penguin e deixem sua opinião. A melhor ganhará 10 mil moedas em sua conta: Vejam a postagem:



Olá, Pinguins!

Na semana passada, nossa equipe quis saber o que vocês esperam de bom neste ano novo e fifi96116 disse:

Oi Billybob!! Oi pinguins do Club Penguin!! Bom esse ano foi um ano de muitas alegrias e felicidades, e com certeza de muitas festas!! O que eu espero nesse ano que vem é que todos os pinguins sejam felizes, e que a Coins For Change, as festas, os puffles e os pinguins sejam ainda melhores! Eu quero que nesse ano todas as coisas que os pinguins fizerem sejam pelo bem e que sempre sejam melhores e maiores!! E eu também gostaria de desejar um feliz ano novo pra todos os pinguins e parabéns principalmente para os pinguins que fazem coisas boas!! Tchau pinguins, feliz ano novo e... Pinguinando!

Valeu, fifi96116!




PT_0501.jpg

O comentário de fifi96116 me fez lembrar de uma vez que vocês ajudaram a recuperar a ilha daquele terremoto - causado por um certo urso polar.

Então, esta semana, queremos ouvir os agentes da EPF.

Agentes - o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Eu queria que houvesse um terremoto no Cp, mas acho que isso só ocorrerá em missões eu acho. Até a próxima postagem pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar