Image Map

Meu visu é 10!

Eai pinguins que tão pensando que to me achando pra colocar no titulo que meu visu é 10! mas não e nada disso não! e nada mais nada menos do que o novo concurso! que copiei do quadro da bibts funciona assim: vão ter 9 participantes e vão ter 3 eliminatórias:



ah e vale lembrar que em todas as etapas você que ta ai com a mão no mause que vai votar! para entrar na competição só basta você mandar um e-mail para fanmail@mundoclubepenguin.com  dizendo seu nick e com uma foto do seu cartão de pinguin! não sabe como mandar? e simples siga esses passos:

1º entre no cp e abra o seu cartão de pinguin (clicando no seu pinguin)

2° aperte a tecla print screen do seu teclado (pode ser chamada também de prtsc) não sabe onde fica? veja este guia:

3° passo abra o paint clique na tela e aperte ctrl+v, e magicamente aquela imagem que vc via do cp apareceu la ^^ agora e só salvar e anexar no e-mal pra gente. p.s. não precisa recortar manda do jeito que ta mesmo.

Mas agent como vou saber se ainda tem vaga? bom meus amiguinhos plumados simplesmente vejam se ainda tem vaga nessa telinha que ta ai em baixo:

Se você for aceito (o que deve acontecer a não ser que mande um print de um pinguin me chingando) seu pinguin irá parar nessa telinha ai e você recebera um e-mail confirmando! então ta esperando o que? se acha que seu visu e 10 ou so quer aparecer no blog mesmo manda um e-mail pra ca e é só torçer pra no final você poder dizer: Meu visu e 10! so mestre em achar trocadilhos podres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar