Image Map

Novidades em breve...






Eai pinguins como já devem ter percebido na ultima mensagem no celular pirata da epf o rookie mandou uma indireta pra dizer: eei acorda o cp ta parado de mais! e como ninguém aguenta mais ficar sem saber o que vai acontecer bibybob na sua novíssima conta no orkut you tube postou alguma pistas do que vem por ai então vamos ao vídeo:


(clique aqui para ver no fullscreen)


Ao logo do vídeo vocês devem ter visto varias palavras em código e ao contrario ai vão a lista das mais importantes delas:
no canto do vídeo se forma a sigla H.T.P.

Secretos


-Herbert

-Puffles (provavelmente referente aos chapéus de puffle p.s. o vídeo mostra essa palavra duas vezes)

-Ponta do ice berg....

-Desafio Ninja

-Salas secretas

-EPF

-Rockhopper

-Mapa da ilha do Rockhopper.jpg (OMG!!!)

-Habilidades dos puffles (provavelmente novos movimentos)

-identidade da diretoria... 

-De baixo do ice berg

É isso pinguinitos ainda tem muito o que falar sobre isso mas vamos começar com as bolas de pelo que meu gato vomitou mais queridas do cp: os puffles! e como diz a lista ai em cima eles aparecem 2 vezes então deveremos ter novidades em dobro! segundo a minha teoria a primeira são os chapeis e a segunda e que o puffle dourado real vai ser descoberto! mais agente você tomou cachaça no café da manha e ficou doido? não meus amiguinhos de bico laranja sou doido de nascença digo isso por causa dessa carta ai em baixo:

golden puffle 2 A11766 exclusive.png (238×320)

Não tão entendendo nada né? mas vão entender agora quando verem o que a carta diz: "Deste mito popular foi feito uma peça no teatro sobre o assunto: mas sera mesmo que o puffle consegue viver debaixo do ice berg?" e isso se ainda não entendeu problema teu! e por que o cp ta claramente confirmando a lenda no vídeo do bilibob ao dizer: debaixo do ice berg e puffle duas vezes! e talves ate tenha uma sala secreta ou uma caverna debaixo da caverna.... outro fato interessante e que no meio do vídeo aparece essa imagem:

Club Penguin Operation: Black Out Sneak Peek


isso mesmo ai o cp confirma os boatos do tão comentado apagão acha que já ta bom demais? então se prepare por que um ser humano (ou não...) conseguiu fazer a maior proeza da historia do cp: ele leu o que diz ai! como ele fez isso não consigo nem imaginar mas o que importa e o texto então vamos ver ele:
Herbert: "Vocês pinguins nunca mais ver a luz do dia! Muwahaha! "

Rookie: "Você nunca vai se safar dessa Herbert!"

Herbert: "Isso é uma ..."
É nem quero imaginar a besteira que o rookie fez dessa vez mas o bom e que vai ter chuva de pipocas no escuro! (Herbert deve gostar de cinema..) estou brincando e claro que Herbert não vai usar o mesmo truque das pipocas! mas parece que ele vai ter uma ajudinha dos caranguejos ou já esta tendo... vamos ver os detalhes da primeira imagem do jornal:

Tem varias coisas interessantes nessa imagem ai vai uma lista delas:

1º Gary esta suando pra caramba e com um jeito meio nervoso...

2º O texto que esta abaixo eu tirei do ler mais do jornal e ele diz assim: "Qualquer que seja o motivo que o Gary dê essa festa e hora de preparar os esquis - A grande corrida  vem ai!" ou seja o jornal deixou bem claro que Gary tem algum motivo pra dar essa festa alem de pra só se divertir!  ou seja a E.P.F. esta escondendo alguma coisa! mas como a tia arctic sabe?....

3° no fundo da imagem tem um caranguejo saindo da E.P.F. ou indo fazer alguma coisa atras dela... qualquer que seja o plano do Herbert ele já começou....

Então deu pra entender por que o cp ta tão parado? E olha que nem falei do novo desafio ninja nem das passagens secretas.... bom seja o que for que aconteça no cp não deve demorar muito... ate breve! quando minha mão voltar pro lugar depois de escrever um post de 3 paginas...

Um comentário:

Anônimo disse...

VC NAO VAI ACREDITAR: A MINHA MAE MANDOU UM E-MAIL PRA EDITORA ABRIL PEDINDO PRA QUE LANÇASSEM A REVISTA CLUB PENGUIN AQUI NO BRASIL E ELES RESPONDERAM FALANDO QUE A REVISTA VAI SER LANÇADA DIA 19/07!!!!!!!!!! SAIBA MAIS NO SITE www.abriljovem.com.br!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!!!!

Postar um comentário

 
’voltar