Image Map

Minhas Despedidas! :-(


Oi pessoal, como está escrito no título da postagem eu venho me despedir. É muito difícil pra mim escrever sobre isso, pois eu sempre fui fanático em postar e manter esse blog atualizado desde que eu o criei em 2009, eu não digo que não tive ajuda, desde então o que eu mais vim conquistando foram amigos, amigos de verdade, aqueles que gostam de você e te ajudam em qualquer circunstância. Eu não sei ao certo o que me fez desistir de postar e de manter esse blog aberto, pois isso era o meu sonho. Não sinto mais prazer em jogar Club Penguin, eu não entro há dois meses e não sinto falta disso. Eu procuro me inserir em alguma coisa que eu ache que vai dar certo. Eu sempre tentei levantar esse blog as alturas, torná-lo o melhor blog de CP, eu consegui parte disso, consegui um número de visitas que eu nunca imaginava conseguir e estou muito feliz com isso. Talvez eu não apareça mais nos xats também, vai ser meio difícil largar o que eu mais gosto. Mas as aulas voltaram e eu estou me dedicando ao máximo para elas, espero que entendam. Aqueles que estão felizes por minha ida, eu peço desculpas se fiz algo de errado, eu consegui fazer muita gente feliz, eu sempre busquei dar uma chance para as pessoas que me pediam para entrar no blog, é por isso que eu estou pensando em fechar o blog ou passar o domínio para alguém. Aí vai uma lista de perguntas que eu acho que muitas pessoas vão querer saber a resposta, tais como:
Mas Fefe porque você vai sair tão de repente?
Bom, desde algum tempo muitas pessoas me decepcionaram, algumas largaram o blog e isso me deixou muito, muito triste. Eu achei que eles fossem “amigos” de verdade.
Porque você está pensando em fechar o blog?
É que de um tempo pra cá muitos blogs de Cp vem surgindo e isso fez o número de visitas caírem, não que seja esse o motivo principal é que eu acho que o maior prazer de um dono dum blog é ver seu blog crescendo e o número de visitas consequentemente também.
E os postadores, o que vão acontecer com eles?
Bom, eu não queria demitir todo mundo, porém não sei se eles vão querer manter o blog no ar. Talvez eu faça uma votação entre os integrantes do blog, pra saber quem fica com ele caso tenha interesse nisso.
Eu me despeço com muita tristeza, não era isso que eu desejei mas se alguém não tem prazer em fazer uma determinada coisa ela fica chata e enjoativa, vira de certa forma um trabalho. A minha recompensa por isso era a alegria que eu tinha em fazer postagens, já não sinto mais isso. De tal modo eu acho que minha jornada acabou. Eu não dou um adeus para sempre aos amigos, vou sempre que puder conversar com eles, vocês podem conversar com integrantes do xat no link: WWW.xat.com/MundoClubePenguin. Obrigado por tudo e por todos que me ajudaram, queria deixar um poema para os meus amigos de coração:
“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

O texto é grande, porém foi tirado do meu coração, de onde eu tiro tudo que me vem a cabeça. Obrigado e um pinguinando pela última vez!!!! 

10 comentários:

Glub75 disse...

Obrigado por tudo Fefefreire!
Entendo os seus motivos, também não entro no CP e não sinto falta disso.
Obrigado sempre por ter o melhor blog de todos!
Felicidades.
:)

Ratonsitojjv disse...

amigo me encanta tu blog,me pongo triste que te vallas pero te entiendo,tu novia debio aver sido muy dura

crisecris disse...

Q pena....vc q tem tantos seguidores...eu tenho so 2!

club penguim diversão disse...

Tive uma ideia porque voce nao da pra min eu continuo o blog.Se voce euizer e meu sonho ter um blog assim.

Dragon.Awful9 disse...

então porque você não faz um blog para você?
Pelo menos ai você vai poder sentir orgulho de verdade porque esse blog não foi você que fez!

#Rowipe# disse...

Esse blog é meu!

Anônimo disse...

entendo bem o

que sentes gostei mito des
te blog quando jogava obg por tudo deste site

Anônimo disse...

obrigadao ajudou me imenso a descobrir os codigos universais q eu nem sabia q existiam!!! Tenho muita pena...ads :(
P.S: este foi dos melhores blogs do CP q eu ja alguma ves vi (falo verdade), pk ha muitos blogs do CP mas maior parte deles nao tem nada,mais uma vez obrgdao

Emiih disse...

Adorei seu blog ja estou seguindo segue de volta?
Visitem http://coisinhasdaemih.blogspot.com.br/

*>Ester<* disse...

Vou Senti saudades ♥
Este blog [mara] sempre me ajudou quando eu jogava..
Infelizmente também parei de jogar por razões óbvias.. Entendo vc .. Cresci , tenho outras coisas para fazer como sair com amigas fazer tarefas etc.. E agora estou me dedicando mais na escola..
Nunca vi um blog tão #maneiro assim e o seu de todos é o melhor NÃO ESTOU SENDO PUXA SACO MODESTA OU OUTRA COISA MAS ESSA É A PURA REALIDADE E MUITAS PESSOAS CONCORDAM COMIGO.
BOOM é melhor eu parar de escrever..
MUITOS BEIJOOS.. E SAIBA KE VC VAI SEMPRE TER UMA AMIGA PARA CONTAR !!
ATÉ BREVE.

Postar um comentário

 
’voltar