Image Map

Nova postagem no blog 'novidades' !




Olá penguins! Davi Martins postando. O Billybob fez uma nova postagem na página Comunidade do Club Penguin, ele falou sobre as coisas que virão e sobre o novo catálogo que era pra chegar hoje, enfim, não vou abrir muito meu bico, leiam vocês mesmos:

Olá, Pinguins!
Valeu pelos comentários que vocês deixaram sobre o vídeo dos bastidores do Club Penguin. Este mês, a gente está trabalhando em algumas novidades de arrepiar as penas para vocês. Aí vão algumas delas:
Novos itens na Loja de Presentes – Estamos acabando de preparar o catálogo. Para aqueles que queriam saber, ele vem aí amanhã. Preparem-se para entrar no mundo dos esportes radicais. Aí vai uma espiada:
20110804.jpg














Mais vídeos - A Happy77 e nossa equipe estão desenvolvendo mais videos para vocês, como um clipe e outro Pinguins Pelo Mundo Afora. Contem para a gente quais outros vídeos vocês gostariam de ver!

Depenando bugs –
Nas nossas últimas notícias dos bastidores, contamos que estamos tentando consertar o pinguim laranja que continua aparecendo para alguns de vocês depois de fazer o login. Isso também deve ser resolvido amanhã.
Confidencial: apenas para agentes secretos - Estamos dando os toques finais em um novo nível do Defensor do Sistema. Não posso abrir muito o bico por enquanto, já que a EPF gosta de manter as coisas em segredo e eu não quero estragar a surpresa…
Deixem suas perguntas para a gente nos comentários. Estamos aqui para ajudar!
Até mais e… Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

Nossa! Eu achei muito legal as roupas que virão no novo catálogo, será que tem festa nova vindo por aí?! Mais vídeos da Happy77 ! Depenando bugs?! Ufa! Esses bugs estavam acabando comigo! Mais uma fase do Defensor do Sistema, meu jogo predileto! Agora quem tem que dar opiniões são vocês, nossos leitores, expressem-se pelos comentários falando o que acharam da postagem do nosso querido Billybob. Até mais penguinos e penguinas, saudações penguinianas!

~Davi Martins, Mundo CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar