Image Map

Novos Selos, mensagens e níveis do sistema Defensor!

Olá peixoas como estou muito sem tempo eu apelei por uma postagem que não é minha mas eu estarei dando créditos ao Club Penguin News pela postagem maravilhosa! Vejam a seguir:


Olá agentes!
Para começar, duas novas mensagens foram enviadas ontem (Dot) e hoje (Cara do Foguete) ao nosso telefone:
http://img683.imageshack.us/img683/9945/novasmsgs.png
E para terminar, uma nova fase do Defensor do Sistema chegou! Dessa vez, nosso inimigo é o Herbert que voltou para destruir a EPF. Eu passei de primeira, pois o nível de dificuldade não é tão alto:
Clique para ver maior
O último exército enviado pelo Herbert é de robôs amarelos (muitos!). Confiram quando estamos no final, e o meu dinheiro (que acabei gastando também em peças para turbinar os canhões):
Clique para ver maior
Agora, vejam muitas das falas de Herbert e duas do Klutzy, o caranguejo:
Ainda não está satisfeito? Então confira o novo selo do jogo Defensor do Sistema:
http://img337.imageshack.us/img337/4918/novoselodefensor.png
Mais novidades no próximo post! 
Valeu mesmo Club Penguin News os créditos são totalmente de voces! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar