Image Map

Sabendo um pouco mais sobre o Puffle Marrom!

Oi pessoal o Happy 77 lançou uma nova opinião dos puffles marrons na comunidade oficial do Club Penguin! Deem uma olhada na nova postagem:

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Já que vocês perguntaram tanto sobre aquela fofura do puffle marrom, entrevistei um artista para conseguir algumas respostas!

blog-110127-02.gif

Olha só:

P. Conte para a gente alguma curiosidade sobre o puffle marrom!
R: Bem, vocês devem ter percebido que ele adora inventar coisas. Nem sempre dá certo, mas ele não desiste. O puffle marrom é muito esperto e concentrado, e gosta de observar o mundo ao seu redor. Ele está sempre procurando novas ideias.

P. Eu a-do-rei aqueles óculos de proteção. Por que o puffle marrom está sempre com ele?
R: Para os puffles marrons, a segurança vem em primeiro lugar. Eles até usam óculos enquanto comem e dormem!

P. Os puffles marrons têm alguma coisa a ver com o Protótipo?
R: Humm... Não tenho certeza. É verdade que eles gostam de máquinas...

P. Meu puffle marrom fugiu! Como eu posso adotar outro?
R:
 Mas que pena... Em fevereiro, você vai poder adotar outro no Pet Shop. A gente só precisa esperar que eles saiam da natureza.

Que docinho! Espero que isso responda suas dúvidas. Contem para a gente o que mais vocês querem saber sobre o puffle marrom!

Ah, e falando em Protótipo, ouvi dizer que os agentes estão sendo chamados na Sala de Comando hoje...

Valeu! E pinguinando sempre!


Gostei que poderemos adotar outro puffle marrom em fevereiro! É isso peixoas até a próxima postagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito das perguntas e respostas,e se puder,ou se souber responda aqui postando,eu fui comprar puffles para assinantes sendo que não sou,e perguntou se eu queria comprar,é lógico que eu cliquei sim.E coloquei nome sem acreditar que eles tinham tirado a assinatura dos puffles,mas em todos que tentei eles colocam: Ops,algo deu errado.é só pros bobinhos acharem que dá,e por favor se isso aconteceu com vc,poste aqui,e se sabe a solução,tmb poste aqui,que vou ler todo dia!

▬Obrigado▬

Postar um comentário

 
’voltar