Image Map

Nova Operação do dia 04/02/2011! Operação 32!(Club Penguin)

Olá Peixoal, hoje acaba de chegar a nova operação do dia 04/02/2011. E eu vou mostrar como completá-la.

Primeiramente entre no Club Penguin, em seguida vá até seu telefone de Agente e se ele estiver piscando na cor vermelha clique nele e vá até a Sala de Comando. Ao lado direito da sala você vai ver o quadro de operações escrito "Operações" em amarelo. Clique nele e o G vai lhes mostrar algumas dicas da operação atual: Veja:



Clique em Aceitar Operação, após ler atentamente as dicas, você vai ter que achar o tal lugar que o G falou. E esse lugar é no Dance Club perto onde se joga o DJK3: Vejam:


Em seguida seu telefone piscará e ficará verde. Clique nele e vai aparecer um tutorial de como jogar o mini-game: Clique em Plugar após ler o tutorial e o mini-game vai aparecer:


Neste jogo vocês tem que fazer com que o reparador passe pelos alvos em vermelhos através de uma linha de comandos que são as setas ao lado! Após terminar o mini-game você vai receber uma medalha e a mensagem do G:


E é isso pessoal. Gostaram da operação, então deixe seus comentários abaixo! Até mais e Pinguinando forever (para sempre)!


3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

muito obrigado

Anônimo disse...

Ei não me apareceu nada

Postar um comentário

 
’voltar