Image Map

Possível novo puffle Rosa Choque!

Oi pessoal, hoje eu tenho um exclusivo sobre um novo puffle que poderá ser lançado no ano que vem na Puffle Party 2012, mas lembrando que é apenas uma teoria. De acordo com o logo da Puffle Party 2011, todas as cores do preenchimento do logo já são puffles lançados como o laranja, o marrom etc. Vejam:


Se prestarem atenção, em 2009 - tivemos o lançamento do puffle branco, em seguida em 2010 veio o puffle laranja e esse ano tivemos o puffle marrom. A única cor que falta é a Rosa Choque que poderá ser lançada em 2012: Esse poderá ser o novo puffle:

Essas são as possibilidades, você acha que está certo? Então deixem seus comentários a respeito. Até o próximo post pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi sou fã do seu blog e o leio muito!
Eu criei o meu também´, só que sou nova nessas coisas e queria ajuda, pois estou me inspirando no seu blog.
Por favor me ajude!

#Rowipe# disse...

Olá Anônimo. eu não tenho nenhum problema contra pessoas que pegam conteúdo do meu blog, desde que coloquem créditos ao nosso blog, ou coloquem a parceria com o mesmo (o blog). Eu posso até ajudar você lhe dando uma ajudinha basta fazer contato com o e-mail: freirefelipe13@gmail.com e eu te ajudarei!

Atenciosamente Felipe. Equipe Mundo Dos Penguins

Postar um comentário

 
’voltar