Image Map

Como completar a operação 31 de Fevereiro de 2011! Dicas atualizadas!

Olá pessoal, como a Expedição a Natureza havia acabado no dia 30 a operação 31 não podia ser feita ja que o lugar onde estava a operação fazia parte da Expedição. Então o Club Penguin resolveu atualizar essa operação e transferiu-a para outro lugar. Eu em primeira mão no Brasil, vou postar a vocês como completá-la.

Primeiramente você vai ter que entrar no Club penguin, em seguida vai ter que clicar em seu telefone de Agente Secreto e ir Até a Sala de Comando! Logo você vai ter que clicar no quadro de operações situado no lado direito da sala como na imagem abaixo:

Clicando nele você vai ver uma explicação do G a respeito da nova operação e ele logo em seguida vai te dar dicas para achar o lugar em que está a operação e ela está bem na floresta como abaixo:

Agora que você ja achou a localização da nova operação basta que você clique em seu telefone que ficará verde e um breve tutorial do mini-game ira aparecer.O jogo da operação é bem simples, você apenas tem que achar a combinação certa usando os símbolos disponíveis nos círculos. A dica é que você comece sempre com o primeiro símbolo em todos os círculos, em seguida os que estiverem certo (circulado em verde),você mantém e os outros que estão errando você vai trocando até acertar como na imagem abaixo:


Pronto agora é só você receber sua medalha terminando o jogo e o G vai dar uma explicada chata pela primeira ves: Vejam:


Gostaram da nova operação. Eu apenas fiquei feliz por eles não terem tirado a operação antes que ninguém possa completa-la. Então até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar