Image Map

Como encontrar o Rookie?

Olá pessoas, como há vários boatos de que o Rookie está na ilha do Club Penguin, um tracker foi feito para que possamos encontrar ele. Como ele é um personagem novato, eu vou contar para vocês as maneiras mais fáceis de encontrá-lo, mas primeiramente vamos ao tracker:

Rookie Tracker

Dicas para encontrar ele:
  1. Rookie costuma estar OnLine nos horários a seguir: 15:00 ás 16:00 GMT, isso nos servidores mais lotados. Mas não significa que você não pode encontrar ele em outros horários;
  2. Rookie costuma visitar apenas a Dimensão das Caixas, mas de vez em quando vai ao Forte nevado;
  3. A aparência de Rookie é: Ele tem a cor verde, com um óculos vermelho e um chapéu de hélice vermelho:
  4. Sempre verificar os servidores mais lotados, pois são nestes que ele se encontra;
  5. Se a sala estiver muito lotada, clique no seus amigos penguins, logo abaixo existem dois botões, um são seus amigos e o outro são os penguins na sala. Clique no segundo e veja se o seu nome "Rookie", está la!;
  6. Procure não depender somente do tracker, use chats, twitter, fóruns, e seus amigos nos servidores;
  7. Visite o sitie Club Penguin Trackers oficial, onde a página carrega mais rápido, clique aqui caso não saiba o endereço do sitie;

Essas são as principais dicas para encontrá-lo, esse tracker já está disponível na Guia Trackers embaixo do nosso cabeçalho, deixem seus comentários abaixo dizendo o que vocês acham dessa visita do Rookie. Até mais e Pinguinando...

Atenção! O Rookie, diferentemente dos outros personagens, não dá planos de fundo ou selos no momento!

25 comentários:

Anônimo disse...

E A CANDECE

Anônimo disse...

e o seisei como achalo pfv falem !!! :)

Anônimo disse...

senhas de pinguins assinantes mamdem para o msn igorperera@hotmail.com.br

Anônimo disse...

onde ta o rokie???

Anônimo disse...

o rookie apareçe todo dia ou só na festa de primeiro de abril?

Anônimo disse...

gente quero achar o Rookie nessa festa da expresão aquatica me emformei e
P
I
G
U
I
N
A
N
D
O

Anônimo disse...

gente quero munto achar a candence como faz ?

quero um guia dela !!

Unknown disse...

gente quero muito achar rookie então postem por favor um guia de com achar rookie e não só ele tambem sensei , cadence ,gary,etc....

Unknown disse...

que legal encontrei o rockhopper!!!!!!!!!!!!! e ele estava no plaza! justo o meu lugar preferido! valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

se por caso acharemalguma senha de famoso mandem no msn junior-tavares15@hotmail.com E PENGUINANDO!!!!

Unknown disse...

ADOREI ESSE BLOG MAS FALTA UMA COISA COLOQUEM CODIGOS DE ITENS! POR FAVOR! PRESCISO DE CODIGOS!!!! ATÉ MAIS E
P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

Anônimo disse...

cOMO SE ENCONTRA COM O GARY?

Anônimo disse...

Ela costuma aparecer no music jam

Anônimo disse...

o seisei eu achei em novembro de 2011 no plaza e no ancodouro

Anônimo disse...

Mais o Rookie fica mais nos servidores seguros ou super-seguros?

o dia em que eu conheci o Rookie disse...

ontem a tarde eu estava andando pelo centro la pelumas 15:16 e do lado direito da minha tela apareceu o selo (Fique na mesma sala que o Rookie)ai eu vi o Rookie passando sobre mim pedi para ele ser meu amigo agora sei quando ele esta online

Anônimo disse...

que porra

Dani14340 disse...

vc tende se atualizar

Nathanry Baldone disse...

Eu quero mesmo achar o Rokie .Então se achar por favo me avise . Não se esqueça de falar o lugar e o servidor

Anônimo disse...

nao consigo achar o rookie

Anônimo disse...

ROOKIE so entra 1245688 da noite até 888994466781 d manhã as horas que eu to mandando são códigos para desifrar até e PINGUINANDO E TRANSANDO

Anônimo disse...

não tem mais a dimenção das caixas!

Anônimo disse...

achei o rockhopper valeuuuuuu ele estava na plaza

Anônimo disse...

coloca tambem dos outros!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e a Dot

Postar um comentário

 
’voltar