Image Map

Estréia! Quiz do Penguin!

Olá pessoal, hoje eu venho com uma mega novidade do sitie que é o Quiz do Penguin edição número 1, ou seja, para quem não entendeu a brincadeira ela funcionará da seguinte forma: Eu vou fazer uma pergunta e quem me responder primeiro e dar a resposta certa através dos comentários vai poder escolher um dos prêmios abaixo:

Add no Club Penguin;
Entrevista com o dono do Blog;
Um post em seu Blog feito por mim!

A pergunta é: Qual o nome do peixe amarelo que fica no nível do Aquagrabber chamado Mares de Refri?

Dificuldade: Fácil!

É isso aí, se vocês já sabem a resposta, o que custa deixar um comentário abaixo e responder essa pergunta. Até mais e Pinguinando!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fluffy

#Rowipe# disse...

Pessoal, deixem seu nome no comentário para ele poder ser anunciado! Se essa regra não for obedecida a sua resposta não conta!

Atenciosamente, Equipe Mundo dos Penguins

fandangos11 disse...

Fluffy

#Rowipe# disse...

Fandangos 11, você esta certo, fale comigo através do e-mail:freirefelipe13@gmail.com e escolha o prêmio que você quer!

Até mais e Pinguinando!

Postar um comentário

 
’voltar