Image Map

Como entrar no Club Penguin, com o bug da tela azul!

Olá pessoal, venho trazendo um tutorial de como entrar no Cp, devido aquele bug super chato chamado "Bug da tela azul" que nos impossibilitava de entra no Cp. Para começar, logo ao chegar na tela inicial do Cp ou na tela de login, você deve clicar no botão para destravar itens online:


Se não conseguir chegar na tela abaixo, tente atualizar a página e talvez você consiga. Agora escolha o penguin que você quer logar:


Se tudo der certo você vai chegar nessa tela, clique no X para fechar: (Pode demorar para carregar essa tela)


Escolha o servidor e seja feliz:


O que acharam do tutorial, os créditos vão parcialmente para o Peuinácio. Deixem seus comentários abaixo, até mais e pinguinando...

11 comentários:

Anônimo disse...

isoo nao adiantou coisa nenhuma quando vc clica no simblo aprece pra ir carrega ai nao da fica carregandoe nao careegaaaa

Ana disse...

não adianta, me ajuda

Anônimo disse...

Não consigo a conexão com o CP de jeito nenhum.
Tudo o que vejo é tela azul após "carregando login". Já relatei esse problema com a equipe técnica do CP mas até agora não obtive orientação de como proceder para acessar o site.
Estou a ver navios, quer dizer, estou a ver apenas tela azul...

Anônimo disse...

por favor isso não me ajudou aparece garregando

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Isso não é totalmente certo gente, eu postei isso para ajudar vocês, mas isso é culpa do CP. ja relatei esse bug e eles me disseram que estão lutando para consertá-lo. O jeito é aguardar!

Até mais e Pinguinando...
Equipe Mundo dos Penguins!

JSPWJEWLJEEE disse...

por favor alguém me ajude,quando eu entro no club penguin,e eu clico em jogar a tela fica toda azul,

por favor eu amo esse jogo me ajudem

Anônimo disse...

quando clico para fazer o login a tela fica toda azul

Anônimo disse...

to doido para jogar mas quando clico em fazer login a tela fica toda azul buaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

no meu aparece uma coisa de adobe

Moises disse...

caraaaa me ajuda comprei um ano de assinante e preciso jogar velho ja tentei de tudo

Anônimo disse...

quando eu clico no botao de destravar itens online fica a tela azul

Postar um comentário

 
’voltar