Image Map

Solução para o Bug da tela azul!

Olá peixoas, hoje eu venho trazendo um tutorial para definitivamente sumir com o Bug da Tela azul que é muito chato, e que esta atingindo vários penguins, bom então mãos a obra. Hoje eu recebi dois e-mails da equipe do Club penguin que me mandou soluções para esse bug, então vamos passo a passo!

1° passo: Se você tiver algum trainer, ou algum programa que faça alterações no jogo você terá que excluí-lo ou desinstalá-lo, pois a equipe do Cp está bloqueando todo computador que estiver manipulando o jogo através desses softwares, assim que você excluí-los vá na lixeira e o apague definitivamente.

2° passo: Acesse as ferramentas do seu navegador (Internet Explorer, Mozilla, chrome etc.) e exclua o histórico, assim como os cookies, cachê e etc. Aprenda como excluir o histórico, etc clicando aqui.

3° passo: Vá no menu iniciar e procure o comando Executar ou clique nas teclas (símbolo do windows + R) e digite %temp%, clique em enter ou OK e apague todo conteúdo que estiver dentro da pasta que for aberta (esses arquivos são arquivos temporários por isso não vão prejudicar nada do computador, apague com tranquilidade), em seguida vá na lixeira novamente e exclua tudo que tem dentro dela, esvaziando-a.

4° passo: Reinicie o computador e quando ele iniciar, vá no sitie do Club penguin e tente logar, se tudo der certo você vai conseguir entrar no Cp.

5° passo: Se não der certo tente  trocar de navegador, pode ser esse o motivo, e repita o processo acima.

Eaê, tentem fazer esses passos e se tudo der certo, deixe um comentário abaixo, não custa nada. Até mais e pinguinando...

12 comentários:

Anônimo disse...

nao due nada diso certo affz ke nuubesa

Anônimo disse...

eu nao consigo nen entrar no club penguin eu entro ai so fica carregando eu não sei se é o jogo ou é meu computador?

Anônimo disse...

no meu entra em outro saite

Anônimo disse...

não tem outro site quuede pra entra no clu penguin

Anônimo disse...

nao deu em nada...

Anônimo disse...

nada!!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

é só muda de idioma

Anônimo disse...

Nem entra

Anônimo disse...

O MEU FICA CARREGANDO QUASE QUE EU JOGAVA O COMPUTADOR PRA CIMA

Unknown disse...

não quero fazer isso!'-'

Anônimo disse...

não sei se é confiável fazer isso

Unknown disse...

eu nao com sigo entra no meu club peguin por favor mim ajuda :^[
]

Postar um comentário

 
’voltar