Image Map

Quiz do Penguin! Edição #2#!

Olá pessoal, hoje um pouco atrasado tem a edição número 2 do concurso Quiz do Penguin, onde eu farei uma pergunta e quem me responder primeiro e corretamente a questão leva um dos prêmios abaixo, vejam:

Add no Club Penguin;
Postagem no seu blog feito por mim;
Tirar qualquer dúvida sobre o Club Penguin ou do seu blog.

A pergunta é: Quais as cores do chapéu entregue na 4° festa de Aniversário do Club Penguin?

Dificuldade: Difícil

Atenção: Não se esqueça de mandar o nome do seu penguin junto com a resposta

E é isso, se você já sabe a resposta, porque não deixa seu comentário abaixo com a resposta certa. Até mais e Pinguinando...

7 comentários:

Anônimo disse...

Amarelo, Azul e Laranja

P140282282 disse...

Amarelo azul e laranja eu sou P140282282 e sou o anonimo de cima

#Rowipe# disse...

Olá penguin, aqui é a equipe do Mundo dos Penguins. Eu preciso do nome do seu penguin que você usa para entrar no Club Penguin, além da resposta certa, já que sua resposta está errada.

Atenciosamente, #Fefefreire#

Se preferir comunique-se comigo pelo e-mail: mundodospenguins.oficial@gmail.com

fandangos11 disse...

Azul e Rosa

Unknown disse...

meu nome kevin levim1 o chapéu é azul e roxo claro tipo lilas nao sei se é lilas ou roxo

biel disse...

Meu nome é tubi312 o chapéu era Azul e lilas

biel disse...

Meu nome é tubi312 e o chapéu era azul laranja e roxo

Postar um comentário

 
’voltar