Image Map

Club Penguin Barra do Chat bug!

Olá pessoal, para quem não sabe a barra do Chat é um lugar onde você pode escrever mensagens para que outros penguins vejam, hoje eu fui tentar escrever uma mensagem na mesma e quando coloquei um ponto de interrogação ou de exclamação ficou impossível escrever em seguida. Confira a imagem:


Experimentem o que eu fiz acima e tentem escrever alguma coisa após o ponto de exclamação, será impossível. O que vocês acham desse bug, até mais e Pinguinando...

3 comentários:

miquely disse...

mas eu nao tenho essa barra ai em baixo como faço para ter uma

philipe disse...

como faz para a barra de conversa aparecer

Anônimo disse...

Tem que ter chat Seguro, e não SuperSeguro, e usar um servidor sem o ícone de balão de fala!

Postar um comentário

 
’voltar