Image Map

Club Penguin cancela a Festa de Páscoa!

A páscoa já esta chegando, mas o Club penguin já anunciou oficialmente que não haverá nenhuma festa em comemoração a essa data, pois já há muitas festas programadas como a Festa do Dia da Terra (Abril) e a Festa medieval (Maio). Isso significa que não teremos aquela caça aos ovos como nos anos anteriores:


O que vocês acham desses cancelamentos festivos ( Primeiro houve o cancelamento da Festa de São Patrício e agora a Festa de Páscoa), deixem seus comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

8 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é emocionx trabalho na epf
a minha sugestão é que não cancelem
eu amo essa festa
por favor não cancelem
ja basta eu que sou um não assinante não poder comprar roupas nas festas do club penguin agente ganha itens por favor NÃO CANCELEM

Anônimo disse...

meu nome é ghtff e sou da epf eu gostaria muito que não cancela cem a festa de páscoa pois se não eu vo mandar meus amigos pararem de jogar e olha que são mais de 1000 amigos

Anônimo disse...

meu nome é pinguin 123 e eu sou amigo do ghtff

Anônimo disse...

os nossos nomes são pi159,a5gh,56fr,25gh,26gt,51,htc5gh,55fgds,5go,56fdu,5df6fd4,56499963,fofo,pink,gogo,valentino1203658,godezila,voices,variedade456,bobo1,beto2555,vovo,galo25 e gi56 e todos nós somos amigos do ghtff e ele nos avisou sobre o0 cancelamento da festa e se isto acontecer nós iremos parar de jogar

#Rowipe# disse...

Owner do Blog responde:

Olá pessoal, o cancelamento da Festa de Páscoa foi decisão do Club Penguin, e nosso blog não pode fazer nada para isso. Então lamento por isso.

Até mais e Pinguinando...#Fefefreire#

Anônimo disse...

Se a equipe do BMP pudessem cancelar ja teriam cancelado a dias!

Anônimo disse...

Adoro o Blog de vcs !!! Leo30346
Até mais e Pinguinando

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Ficamos muito contentes por saber que vocês gostam do blog. Até mais e Pinguinando...

#Fefefreire#

Postar um comentário

 
’voltar