Image Map

Nosso template mudou!

Olá pessoal, recentemente eu estava admirando aquele template antigo e COF, COF tinha muita poeira nele, então resolvi mudá-lo e colocar um template mais transparante, mudei o cabeçalho, atualizei a lista de Trainers com vários programas e outras coisas afins. Colocamos um banner para que você possa divulgá-lo em seu sitie ou blog. O blog é mais acessível num monitor com resolução 1280 por 800, mas também é possível visualiza-lo em outras resoluções, quaisquer problemas, avise-nos pelos comentários.
E se quiser dar alguma dicas sobre mudanças no blog, mande sua opinião para o e-mail: freirefelipe13@gmail.com e dê sua sugestão. Aceitamos com prazer qualquer opinião que nos mandarmos. Até mais e pinguinando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um blog do Club Penguin e como faço para mudar a resolução? Eu vouem design do modelo e depois em ajustar larguras mas tem um limite....Como faço pra utrapassá-lo?

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Olá penguin, sua pergunta é muito curiosa e eu vou respondê-la. Vá na aba "Editar HTML", em seguida aperte as teclas "CTRL+F" e na caixa de pesquisa que abrir digite "1000", ele vai localizar para você o número digitado, substitua "1000" por "1200" ou a quantidade de pixels que você deseja. Vá em design do modelo e ajuste as larguras com o limite agora de 1200 pixels.

Até mais e Pinguinando...#Fefefreire#

Anônimo disse...

Eu não consigo encontrar um template do club penguin na intrnet e nem sei fazer vcs poderiam me ajudar ?

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Olá penguin, um template não se acha em qualquer lugar, você apenas pode usar alguns modelos do blogger e depois editá-los como eu fiz. A edição é meio complicada e depende muito de você e de seu conhecimento em CSS e HTML. Experimente usar Templates transparentes para dar um visual melhor a seu blog! Espero que tenha ajudado!

Até mais e Pinguinando...#Fefefreire#

Postar um comentário

 
’voltar