Image Map

Como conseguir abrir o Baú da peça Vexame no Enxame?

Olá peixoas, hoje acaba de chegar a nova peça do palco chamada de Vexame no Enxame e eu venho mostrar a vocês todos os segredos dessa peça extraordinária que vem com um monte de novidades. Então vamos lá, começamos pela entrada do palco:


Quando vocês entrarem lá, vão perceber que há uma sala secreta que para desbloqueá-la é preciso que um penguin vestido com as roupas do figurino e as outras pessoas que estiverem na sala fiquem sentados nos círculos de pedra, como mostra a figura a seguir:


A sala secreta é repetida e contém um pin chamado Quartzo que está escondido no baú ao lado direito da sala, para conseguir pegar esse segredo, basta sentar encima dos círculos de pedra que há na sala do baú com a roupa do figurino. Obs: Não necessita que todos estejam vestido com a  roupa do figurino.


Pegue o Pin e pronto você acaba de conseguir o único item grátis dessa peça. Deixem seus comentários abaixo sobre essa novidade. Até mais e Pinguinando...

13 comentários:

tom disse...

Cara,eu já entrei na sala secreta, mais não tem nenhum pinguim lá,será que vc pode me encontrar no serv ventilador lá na sala ?

Anônimo disse...

Mentiroso!As pedras que abrem e fazem as coisas na verdade!

Anônimo disse...

Afinal como abre issooo!
Quer dizer que comoe u não sou assinante...não posso pegar? AAAAAAAAH! :´(

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Olá pessoal, desculpem pelo engano sobre como abrir o bau. O post já foi atualizado e contém o tutorial mais simples para abri-lo. E eu acho, mas não tenho certeza se essa sala é só para assinantes, vou tentar confirmar.

Até mais e Pinguinando...

Anônimo disse...

hummm nao sei nao cmg nao deu certo apenas entrei onde tava o monte de gente e nada aconteceu nao entendi nada oq vc quis dizerr na verdade pq tem um monte de gente lá como vou conseguir entrar ué mass tem como conseguir sozinha

Anônimo disse...

nunca consigo abrir o baú!!!!!

Anônimo disse...

MEU NOME É PINGUEASEL E EU NÃO CONSIGO ABRIR O BAÚ DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gnt eu acho que tem que ter so um bicho de jardim sentado e todo o resto de assinantes sem roupa de figurino sentar e meu nome é pequerucha me add ta?

#Rowipe# disse...

Mundo dos Penguins responde:

Olá pessoal, vi que muitos de vocês estão com dúvidas de como abrir o baú, basta sentar encima dos círculos de pedra que há na sala do baú com a roupa do figurino. Obs: Não necessita que todos estejam vestido com roupa do figurino.

Até mais e Pinguinando...#Fefefreire#

Anônimo disse...

eu sei mais eu faço isso milhões de vezes e não da certo

Anônimo disse...

MAIS COMO ASSIM FIZ DUAS VESES E NÃO DEU CERTO COMO ENTRO LA

Anônimo disse...

OI SOU EU DINOVO O DO DIA 28 DE ABRIL DE 2011 OLHA NÃO TEM NINGUEM VESTIDO COM A ROUPA DA PEÇA ME AJUDA SE QUE VC E ASSINANTE ONTEM 2 DE MAIO DE 2011 FOI MEU ANIVERSARIO

Anônimo disse...

oi vc tem codes?

Postar um comentário

 
’voltar