Image Map

Como completar a operação 40#! Dia 15/04/2011 até 22/04/2011!

Olá peixoas, acaba de chegar mais uma operação semanal de número 40# e eu em primeira mão venho trazer um tutorial para vocês de como passá-la passo a  passo. Então mãos a obra, quando entrar no Club Penguin clique em seu Spyphone e vá até a sala de comando, chegando lá clique no quadro de operações ao lado direito da sala em amarelo e lá o Gary vai te dar umas dicas de como achar o local da operação dessa semana, confira:


O local de que o G está falando no Iceberg, bem aí:

Chegando aí seu telefone vai começar a tocar, em seguida clique nele e você vai ver uma breve explicação do jogo repetido, que é bem simples basta acertar a posição pedida no quadrado a esquerda já preenchido. Se o número pedido não estiver desenhado no jogo, adicione 30 para cada ponto no desenho, veja:


Quando terminar vai receber uma mensagem do Herbert, como essa:


E pronto vocês acabam de completar a operação 40# do Club Penguin. Digam o que acharam desse tutorial, deixando um comentário abaixo. Até mais e Pinguinando...

3 comentários:

Caio disse...

obrigado

Lúuuuh disse...

eu sigi tds os passos mas a luiz do meu sypeerphone continua apagada
o q eu faço?

Lucas disse...

muito bom voce me ajudou mesmo valeu

Postar um comentário

 
’voltar