Image Map

Como completar a operação 43#! Dia 02/05/2011 até 09/05/2011!

Olá peixoas, acaba de chegar mais uma operação semanal de número 43# e eu em primeira mão venho trazer um tutorial para vocês de como passá-la passo a  passo. Então mãos a obra, quando entrar no Club Penguin clique em seu Spyphone e vá até a sala de comando, chegando lá clique no quadro de operações ao lado direito da sala em amarelo e lá o Gary vai te dar umas dicas de como achar o local da operação dessa semana, confira:


O local de que o G está falando fica no lado esquerdo da Sala de comando, bem aí:

Chegando aí seu telefone vai começar a tocar, em seguida clique nele e você vai ver uma breve explicação do jogo novo, no qual você tem que combinar seus símbolos com os símbolos que tem acima do jogo.Confira um print do jogo que eu fiz:

Quando terminar vai receber uma mensagem do Herbert, como essa:


A mensagem está invertida e diz:

"(Para: Geraldo o Penguin Inventor.) Tenho uma proposta para você. O Protótipo está descontrolado. Eu poderei considerar uma parceria para me livrar dele. Isso fica entre nós. Aguardo sua decisão.

Parece que o Protótipo vai fazer um grande ataque na EPF, o jeito é esperar para ver.Digam o que acharam desse tutorial, deixando um comentário abaixo. Até mais e Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar