Image Map

O meu plano de fundo do Rookie sumiu!

Olá pessoal, eu estava abrindo o player card do meu penguin quando vi que ele não tinha plano de fundo, mas me lembro muito bem de ter deixando o plano de fundo do Rookie lá.Além disso eu não consegui encontrar ele no meu inventário. Isso foi uma falha muito chata do Cp, não sei se isso é um bug ou coisa parecida, mas dêem uma olhada no print que eu fiz do meu penguin:


Isso também acontece com vocês? O que vocês acham dessa falha? Deixem um comentário abaixo, até mais e Pinguinando....

3 comentários:

skinner disse...

o meu está em último do meu inventário de "todos os itens" mais o meu nao carrega,ele aparede mais quando eu aperto ele nao carrega=(

windows147 disse...

o meu plano de fundo do rookie tambem sumiu mais eu vi alguns pinguin usando e eu achei estranho

nanda disse...

Bom,um dia eu abri meu Player Card e alguns itens haviam sumido (isso ocorreu depois da Festa dos Puffles deste ano!)

Postar um comentário

 
’voltar