Image Map

Saiba mais sobre o maior hacker do Club Penguin! Sanity1!

Olá pessoal, queria dar os meus créditos ao sitie ExclusivosCp, que publica um quadro super legal chamado Relembrando, na edição mais recente ele respondeu a pergunta que eu pedi para ele que era: Queria saber mais sobre Sanity Penguin? Dêem uma olhada no post que ele fez, ou clique aqui para ver em seu próprio sitie:

No Relembrando 2 algumas pessoas comentaram o que gostariam que o próximo tivesse, li as sugestões e decidi que hoje falaremos o assunto do leitor(a) #Fefefreire#. Que pediu: Queria saber mais sobre o "sanity penguin".

Ok, Quem foi Sanity Penguin?
Foi o cara que inventou o hack para club penguin. Considerado "o pai dos hackers", Sanity inventou o primeiro hack, o "CP trainer".


Legal, o que mais ele fez além do cp trainer?
Ele também invetou o Money Maker (que foi o programa que fez um prejuízo muito grande na agência do cp) esse prejuízo que estou falando é prejuízo de dinheiro real.


É verdade que ele podia se desbanir e fazer outras coisas?
Sim, é verdade. Ele podia
- Se desbanir
- Tornar-se um mod (banir jogadores)
- Tornar-se membro de graça
- Pegar qualquer item (beta hat inclusive)
Como o cp era um jogo que estava apenas começando, ele não era tão seguro como é hoje


Onde que esse Sanity1 colocava seus trainers?
No site dele: http://sanitypenguin.wordpress.com/
*o cp trainer já foi tirado do site dele*


Nome e senha
Nome do jogador: Sanity1
Senha:sanity
"Você está banido para sempre"

Brufee, se ele conseguia se desbanir, porque não se desbaniu?
Obviamente porque o cp arranjou um jeito de proteger as senhas


OBS: Há rumores que ele criou o cheat engine, mas isso é apenas um boato...
OBS²: Ao contrário de que muitos pensam, ele não usava o cheat engine para hackear o cp.
---------------
É isso, espero que tenham gostado (Feito por Bruffe)


O que vocês acharam, muito legal não é mesmo? Valeu Bruffe, por responder essa minha curiosidade e a de várias outras pessoas. Deixem um comentário abaixo sobre a postagem, até mais e Pinguinando...

4 comentários:

biel disse...

No meu PC a conta do Sanity esta pegando normalmente pq isso esta acontecendo???????

Anônimo disse...

Eu vi aquela sua enquete da rádio no blog....Como faço uma rádio no blog?

Anônimo disse...

rawue do club pingui.com.br

Unknown disse...

alerta eu fui vitima dele em 2015 quer disser q ele esta d volta?

Postar um comentário

 
’voltar