Image Map

novo postador

Oi eu sou o novo postador do mundo dos penguins,eu min chamo Dh1515,tenho 350 dias no club penguin eu tenho 220 selos ai quem quiser min add no club esso min achar no Zero Grau é o servidor que eu uso mais. Poriquanto é só agarde que eu vou postar sobre a festa medieval. Poriquanto eu não vou botar a minha foto de penguin eu boto depois.

                                                   NOME NO CP:DH15151
                                                   EPF:SIM
                                                   ASP;SIM
                                                   GUIA TURISTICO:SIM
                                                   NINJA:SIM
                                                   NINJA DO FOGO/ÁGUA:SÓ DO FOGO
                                                   ASSINANTE:SIM
                                                   DIAS DE FOTO:350

                                                 ATÉ PRÓXIMA E PENGUINANDO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar