Image Map

Como entrar no Beta Team!

Olá pessoal, muitos de vocês viram que algumas semanas atrás aqui no blog, nossa equipe informou a todos o beta team que apresentava uma visualização do jogo que provavelmente viria a ilha chamado de Rollerscape, enfim se quiserem dar uma olhada nesse post clique aqui. Mas se quer saber como entra no Beta Team, continue lendo este post. Primeiramente você deve ir a página do Beta Team, para ir até a página clique aqui. Quando chegar lá digite os dados do seu penguin e entre.

Agora vamos as dicas e as pergunta que eu sei que todos vão me fazer:

Quais são os jogos que podem ser testados no Beta Team?
  1. Rollercoaster
  2. Rollercoaster History
  3. Puffle Hat Ideas
Se o seu penguin não consegue logar, há dois motivos:
  1. Seu penguin precisa ter jogado mais de 6 horas;
  2. De vez enquanto o jogo buga (no internet explorer pra mim nem entrou, aparecia isso)

Créditos exclusivos ao sitie Exclusivos do Cp.

Porque o jogo Puffle Hat ideas e Rollercaster History não carregam?
  1. Não há uma explicação, no meu também não carrega, acho que é por ser um teste apenas para membros.
Como são esses jogos?
Nele, vocês tem que pegar chaves para abrir portas (você é um puffle), além de ter dois modos de jogo; O primeiro se chama Ice (gelo) e o segundo se chama Ice Challenge (Disputa gelada) e também tem 10 níveis.

Bom, se ainda tiverem alguma pergunta, podem deixar nos comentários abaixo. Até mais e Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar