Image Map

Achei todos famosos da Music Jam 2011! Cadence, G Billy, Petey K, Stompin Bob e Franky!

Olá penguins, como já diz o título do post eu finalmente achei todos os famosos que estão entrando nessa Music Jam, dentre esses estão a Cadence e a Penguin Band inteirinha, se quiserem uma dica para achar eles, eu recomendo o xat da BCP que é um ótimo tracker, a toda hora eles acham os famosos online. Se quiserem ver os prints que eu fiz dos famosos, então vamos lá:

A Cadence estava no Yeti (Francês) no Dance Club e foi caminhando até a cobertura:

O Stompin Bob foi encontrado no Deu Branco no Ancoradouro indo para o Camarim:

O Franky foi encontrado no Avalanche no Ancoradouro indo para o Camarim:

O Petey K foi encontrado no Avalanche no Ancoradouro indo para o Camarim:

Por fim o G Billy, foi encontrado no Zero Grau, no Dance Club caminhando para a Cobertura:

Agora vamos ver como ficou o Livro de Selos com a conquista de todos os personagens:
E vocês, quais famosos já encontraram? Comentem abaixo, até mais e Pinguinando...

2 comentários:

guigui disse...

nenhum pq eu nao sou assinante e nao posso entrar na cobertura e no camarim oke mesmo assim eu nao encontrei nenhum ta!!!!ate logo!!!

Anônimo disse...

como vc consegue??? so consegui ter o pin do franky em um bug no ano passado! voce tem algum informante pra ter todos assim???

Postar um comentário

 
’voltar