Image Map

Como completar a operação #50 do dia 27/06 até 04/07!

Olá peixoas, enfim acaba de chegar mais uma operação semanal de número 50# então eu decidi fazer um tutorial para vocês de como passá-la passo a passo. Então mãos a obra, quando entrar no Club Penguin clique em seu Spyphone e vá até a sala de comando, chegando lá clique no quadro de operações ao lado direito da sala em amarelo e lá o Gary vai te dar umas dicas de como achar o local da operação dessa semana, confira:
(Clique para ampliar)

O local de que o G está falando fica na Caverna da Mina perto ao gerador de luz:

Chegando aí seu telefone vai começar a tocar, em seguida clique nele e você vai ver uma breve explicação do jogo novo, no qual você tem que achar os símbolos correspondentes ao que você clicou.Confira um print do jogo que eu fiz:

E como a operação é de número 50 eu finalmentee ganhei o selo Guardião da Ilha:

Quando terminar vai receber uma mensagem do Cara do Foguete que aplaude a nossa performance e fala um pouco mais dos Agente Táticos, confira:

O que vocês acharam dessa operação? Comentem abaixo e deixem suas opiniões. Até mais e Pinguinando...

Um comentário:

Irene disse...

Muito obrigado!!
Sempre que estou com dúvidas eu entro em seu site!!
Se quiser me achar no Club Penguin é só procurar a Irene HAB11 ( sou eusinha)!!!!

Postar um comentário

 
’voltar