Image Map

Exclusivo! Conversa da Penguin Band!

Holá penguins, todos ou quase todos sabem que a Music Jam está para chegar e pra variar algum personagem virá junto com ela, e adivinha quem vem. A penguin band! Uhuuuu! Achei um exclusivo que vai com créditos ao sitie Exclusivos Cp e ao Warmaker, que mostra algumas falas que já estão disponíveis no ficheiro do Cp da Penguin Band, confira:

"Como todos sabem… A Music Jam está quase a chegar! E o Club Penguin Já colocou nos seus ficheiros uma conversa da Penguin Band. Não percebi muito bem para o que é mas… É um exclusivo! A conversa só está em português por isso debaixo da imagem colocarei a tradução!
EN
G Billy – Bom trabalho rapazes. Nós realmente “rockamos” lá!
Petey K – Aquela apresentação foi inacreditável. E eu fui brilhante!
Franky – Foi fantástico. A multidão estava mesmo a entrar no estilo!
Stompin Bob – Sim, e eu consegui sentir o ritmo nas minhas barbatanas.
Franky – O que é que vocês vão fazer agora?
Stompin Bob – Provavelmente apenas relaxar por um bocado.
Petey K – Tem sido um dia emocional. Tenho de passar um tempo com a minha guitarra.
G Billy – Eu vou começar a planejar a nossa próxima sessão de gravação.
O G Billy disse que ia começar a planejar a próxima sessão de gravação deles. Então, provavelmente vamos ter uma nova música para dançar! |Não tenho a certeza disto mas, provavelmente é verdade. Agora, quanto à fala, não sei para que vai ser mais é verdadeiro!"  Créditos ao Warmaker!
O que vocês acharam dessa postagem? Muito massa não é mesmo! Comentem abaixo sobre o que vocês acharam? Até mais e Pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar