Image Map

Nome do Club Penguin domínio expirou

Hoje, enquanto eu queria entrar em ClubPenguin.com, vi uma página diferente que foi fora do comum. A página de expiração do domínio apareceu no lugar da página regular.
Domain Name Club Penguins Expired
Por favor, posso pedir para todos vocês não entrar em pânico porque o Club Penguin não será o encerramento, Só vai demorar um pouco de tempo para eles para renovar o nome de domínio. Club Penguin não é cortado por causa de banco de dados do Club Penguin é impossível hack .

5 comentários:

Beatriz S. disse...

Liko185, eu sou postadora desse blog e eu já postei falando sobre esse assunto, não precisava postar de novo!

Anônimo disse...

olha eu esperei 5000000 horas e não entrou, eu acho que foi cortado

Anônimo disse...

gente eu acho que daki a pouco vai entrar depois de 400000000000000000000000 de dias vai entrar.mais é assim a vida esperar, esperar até que a vida acabe não é pessoal?

Anônimo disse...

pocha!!! to a uns 5 dias tentando entrar e aparece um cara jogando Golf eu odeio golf

viih20040 disse...

Olha sera que os pinguins estao jogando Golf?
Ou estao de ferias?

Postar um comentário

 
’voltar