Image Map

Novas Fontes

Eai aves que não sabem voar aqui é o agent! isso mesmo o carinha do ultimo post! mas por que eu to aqui? por nada mais nada menos do que... tam tam tam tam.... o cp lançou novas fontes eee.... que coisa inutil! isso mesmo novas fontes de agua pra vender por 5 mil dolares a gota! entao vamos a prova do Crime:

Prova 1: o livro

isso mesmo gente agora seu livro de selos tem 1001 utilidades:


1º Pra vc ficar olhando pra ele por 2 horas quando nao tiver nada pra fazer


2º Pra quando vc ficar sem assunto no cp se exibir pros outros pq ganhou o selo dos mascotes primeiro


3º Pro cp tortura mais ainda os nao assinantes pra eles pagarem assinatura pro bily bob comprar alguns x-tudos no mcdonalds nao era bigmac?


4º Para vc tacar fogo nele.... [essa ultima vale pelas outras 997 utilidades]


Mas acham que acaba por ai pois nao mesmo o cp veio com tudo com varias atualizaçoes inuteis e que ninguém da a minima U-huuuuu!! [acho que devia ter riscado isso...] vamos a imagem 2 a revanche:


Isso mesmo uma imagem de ultima geraçao em 3d que voa e foi feita no ultimation gerateition de imageition e varias outras coisas terminadas em "eition" na verdade no paint mas gosto de finjir que foi nesse ai... que tem as novas fontes que pra mim e a mesma coisa mas como ninguem liga mesmo e esse papo de eition deu vontade de dançar rebolation fiquem com um gif animado de um pinguin que nunca ouvi falar fazendo a dança de nadar com o pato de borracha que mais parece que ele ta socando o bico do pato:


gif-animado-31
(não maltratem os animais! alguem avisa isso pro pinguin ai em cima?)
agora meu novo bye:
(isso mesmo virei um assinante punk -zoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar