Image Map

A teoria estava certa! O apagão e os ninjas da sombra virão!

Olá penguins, é isso mesmo que vocês leram no título da postagem, aquela história de que o apagão viria a ocorrer em julho de 2011 estava certa, realmente haverá um apagão geral na ilha do Club Penguin e melhor ainda os ninjas da sombra virão também. Está tudo relacionado, após o apagão que virá em julho deste ano, o Club Penguin ficará totalmente escuro, e quem vai restaurar a luz? Os ninjas da sombra, ou melhor chamando de ninjas do sol. Essa atualização que veio no novo catálogo de artes marciais anunciou e relacionou que os tais ninjas do sol viriam a salvar a ilha. Vejam uma carta que mostra a vinda dos ninjas do sol ou das sombras:

Eu havia dito que o apagão estaria por vir, e eu estava certo! Ele realmente virá, e quem vai provocá-lo, nada mais óbvio que o nosso amigo urso polar, o Herbert! Quando o apagão ocorrer os ninjas do sol ou da sombra (sei lá o nome), virão trazer a luz novamente a ilha do Club Penguin. Achei uma imagem creditada ao Monchocho que mostra mais cartas da restauração da luz e da aparição dessa nova classe de ninjas:

O que vocês acham de tudo isso? Será que o Herbert pode mesmo atacar a ilha, ou será o Protótipo? E aquele último quadro do defensor do sistema, será que está relacionado também? O que tenho certeza...é que um apagão virá nesse mês de julho...e ele vai ser absolutamente incrível! Deem sua opinião abaixo sobre isso, até mais e Pinguinando...sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

bom,
não tenho certeza sobre esse apagão porque disseram que viria hoje mas não veio e minhas perguntas são o apagão virá? o que vai ser de nós?
ps:eu por preocaução iluminei o meu iglu com muito fogo e estou com um lampião na minha mão.Devo me precavir?

Anônimo disse...

não sei mas acho que vira ano que vem

Anônimo disse...

uhhuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

 
’voltar