Image Map

Mais um Código para desbloquear moedas no Eu tenho um código!! Usado para todos!

Olá penguins, em Dezembro do ano passado a equipe do Cp havia mandado um e-mail para os responsáveis da conta do seu pinguim com um código disponível para que todos usassem. Para quem não lembra o código era: DECNLR10. Mas dessa vez eles enviaram outro código para desbloquear 500 moedas em sua conta. Para usá-lo vocês tem que logar com seu pinguim no Destrave itens online e clicar em "Eu tenho um código". Digite esse código: JUNNLR11. Veja como deve ser escrito:


O código vem junto com um e-mail que vai estar disponível em português em breve! Depois eu posto

Vocês vão ganhar isso:


O prêmio é bem pequeno, mas da pra aproveitar um pouco! O que vocês acham desse prêmio, comentem abaixo. Até mais e Pinguinando...

26 comentários:

Anônimo disse...

CODIGOS

DECNLR10-500MOEDAS
D23EXP11-CASACO VERDE
FREEHHOD-CASACO AZUL
JUNNLR11 -500 MOEDAS

Anônimo disse...

wlu obrigado deu certinho bjs

Anônimo disse...

O CASACO AZUL N DEU COMIGO

Anônimo disse...

qual é o código de destravar o livro:"the card-jitsu"??

Anônimo disse...

CASACO AZUL O CODIGO É "FREEHOOD"

Anônimo disse...

eu presiso de mais codigos ja usei todos esses

Anônimo disse...

CODIGO DE 500 COINS MMCODE11 E DE 2500 COINS É MMCODE13

Anônimo disse...

muito bom obrigado

Anônimo disse...

eu tenho um código JUNNLR11

Anônimo disse...

fvlaseslaeflaeflejduiçhhuewuhoweiyyuui isso quer dizer um palavrão

Anônimo disse...

vcs so sabem colocar esses codigos faz mas de meses q eu ja entro nesse blog e n muda nada q droga vcs sao podres idiotas

Anônimo disse...

Comigo deu tudo. Mas como é que se desbloqueiam cartas e como se ganha sensei?

Anônimo disse...

eu tenho um cod.é:MMCODE11

Mylena Rodrigues disse...

EU TENHO UMA PUTA MERDA DE CODICO Q26Q7JKRJ VC PODE ESCOLHER VARIAS COISAS TA PUTINHOS?

Anônimo disse...

Obrigadinha!!!

Anônimo disse...

Que bosta de Blog

Anônimo disse...

eu tenho 15 codigos so que
tem que dar um penguin assinante em troca

Anônimo disse...

MMCODE13 é muito bom recomendo vc ganha 2.500 moedas só com ele..
E eu adorei o blog quem fica falando mal nao sabe oq diz.

Anônimo disse...

Códigos:
MMCODE11
MMCODE12
MMCODE13
JUNNLR11
D23EXP11
FreeHood
EPFAgent
UFOMASKE
UFOANZUG
HPHONES1
Pumpkin1
DARKSTAR
JAPANTEA
74YELLOW
3Caramel
Lovesnow
Jazzjake
DRILLOFF
EPFRULES
REDBEARS
ARCTIC20
HADDOCK7
BIGWHITE
SHRIMP64
TOGETHER

Obrigado Por Acessarem esses Codigos!!
-D30Rico

Anônimo disse...

po gente cite muito boooooom pra pegar codigo

Anônimo disse...

um codigo de graça puto de mais

Unknown disse...

gente quais sao os codigos de roupas?

Anônimo disse...

preciso de mais códigos pf

Anônimo disse...

existe codigos de instrumentos?

Anônimo disse...

código para ser assinante eu tenho se vocês descobrirem do vos os parabéns
mas tem de o dizer

Anônimo disse...

Gostava de ter codigo para a tuba.

Postar um comentário

 
’voltar