Image Map

Novo Postador

Eai galera aqui e o mais novo postador do blog! serio so tenho 12 anos -q vou ficar com vcs aqui ate enjoa de cp oq deve demora um bom tempo tipo uns 98 anos -zoa bom agora ai vai minhas informaçoes pessoais para que vcs possam bisbilhotar minha vida '=' :



Nome:agentkcirtap
Assinante: nem no dia de são nunca...
Ninja:sim ou roubei a faixa do sensei...
Agente epf: e confidencial mas como nao sei guarda segredo sim...
Guia:sim
Servidor:deu branco/sundae/cordilheira
Descrição:sempre me visto assim sou um pouco doidão e gosto de fazer postagens engraçadas

Já se encontrou com famoso:sim Rockhopper, Sensei , Cadence , Rookie,Stopim bob,e mais um carinha que esqueci o nome...


acho que e so meus amigos plumados credo to falando q nem o herbert.. entao ate a proxima vida!

o carinha doidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar