Image Map

O Club Penguin fora do ar!

Pois é, quando vocês viram o título não deu pra acreditar, né?! O CP foi realmente hackeado e agora virou golf:


(CLIQUE PARA AMPLIAR)
                                     
Esse problema deu em todas as linguagens, por isso, não pode ser acessado por nenhum outro país. No site OJogos ele também não está acessível. Você também pode tentar ligar para a Central do Club Penguin aqui no Brasil: 08007776587. Liguei e eles falaram que tudo estava funcionando perfeitamente, e era só um bug no meu computador.


Eu tive a oportunidade de checar e muitos outros blogs também estão falando desse problema no CP, e eu acho que eles foram hackeados sim, e por puro e mero orgulho, a Equipe do Club Penguin não está querendo assumir.


Créditos: http://cpnovidadesteam.blogspot.com/


4 comentários:

Anônimo disse...

o MEU TANBÉM NÃO DA!

pedrinho583 disse...

poxa, não da´pre entrar, tá hackeado mesmo!

Anônimo disse...

E AS ASSINNATURAS O CP VAI DEIXAR PERDE O TEMPO DE ASSINANTURA COM ESSA COISA DE HACK?ELES DEVEM ALMENTAR O NUMERO DE DIA DOS Q FORAM SAO ASSINANTES PELO NUMERO DE DIAS Q FORAM HACK MTS PINGUINS JA ESTAO PROTESTANDO MANDANDO IMEILS PRA O CP MANDE VCS TBM!

Beatriz S. disse...

Vc não viu que a postadora disse que ligou na Central do Club Penguin Brasil?!

Postar um comentário

 
’voltar