Image Map

Acento agudo liberado no Club Penguin!



Olá pessoal, há um tempinho atrás o Cp havia bloqueado os acentos na fala de qualquer pinguim, o problema é que muitos odeiam escrever sem acentos e a equipe do Club Penguin resolver liberar o acento agudo ´ para ser usado. Os outros acentos como ~,^, continuam sem poder ser utilizados. Veja uma imagem que eu fiz como meu pinguim dizendo "Olá":

Em minha opinião, estava mais do que na hora do Cp aplicar essa atualização, eu odeio escrever sem acentos. O que vocês acharam? Comentem abaixo, até mais e Pinguinando...sempre

~Fefe - MundoClubPenguin

2 comentários:

Margareth Terra disse...

vc esta dentro da porta q tem no lago secreto e sou spider-man do xat ali em baixo

Margareth Terra disse...

disculpe pensei que era print mas e acento agudo liberado e que eu nao li

Postar um comentário

 
’voltar