Image Map

Inativo !

Bem galera, como o próprio título diz, eu vou ficar um tempo fora, e ficarei inativo . Estarei explicando abaixo, por meio que tipo um FAQ, que signigica perguntas frequentes :


  • Mais que dia vai ser isso Gabriel ? Preciso comprar os foguetes com antecedência . Bem, se eu fosse você correria na loja assim que possível, porquê estarei saindo Segunda-Feira de manhã . 

  • Mas para onde você vai Gabriel ? Pra eu poder explodir o lugar . Bem vou pra um acampamento chamado Vila Mattioli, clique aqui e veja o site . Mais deixa eu curtir um pouco antes explodir tudo ? 


  • Que dia você vai voltar Gabriel ? Pra que eu possa ir lá e furar o pneu do ônibus, 20 minutos antes, aí você vai se atrasar bastante . Bem não se preocupe, vou voltar domingo, lá para as 16:00 Horas devo estar saindo de lá, portanto fique a vontade para tacar óleo na pista para capotarmos todos .


Bem, é só isso que tenho a dizer, e espero que não tentem me matar realmente D= Espero que me divirta bastante, e também que vocês curtam bastante minha ausência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar