Image Map

Aqui estao as piadas dos leitores!



Secretária Eficiente:


Chefe: -Sandra! Você cancelou todos os meus compromissos para este fim de semana, como eu te pedí?
Secretária: -Sim, patrão! Quem não gostou nem um pouco foi a sua noiva, já que o casamento de vocês estava marcado para o sábado!

Nick: Dany Roxxu

O Fiscal e o Pescador:


O pescador estava à beira de um rio quando chega um homem, e eles ficam dialogando.
- vc está fazendo o quê?- Pescando…- Já pescou alguma coisa?- Xiiii…muitos, mas muitos mesmo…peixes de todos os tipos!- Você sabe quem eu sou?- Não…- Sou o fiscal do IBAMA e aqui é proibido pescar!- E você, sabe quem eu sou?- Não faço a maior idéia…- Sou o maior mentiroso do mundo!

Nick: Avos

Nome do Vizinho:


Após o nascimento de seu filho, o homem foi registrá-lo no cartório.
-Qual é o nome da criança?- o atendente pergunta- Ele se chama Arquibancada do Corinthians-Porque voce vai batizar seu filho de “Arquibancada do Corinthians”?-Ora, o filho do Meu vizinho se chama “Geraldo Santos”, porque meu filho não pode ser Arquibancada do Corinthians?

Nick:Biapink015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar