Image Map

Você sabia? Seu nome do Cp.



Olá pessoal, eu vim trazer mais uma edição do quadro "Você sabia?". Dessa vez essa edição fala do seu nome escolhido no Club Penguin e a importância que ele leva, lembrando que os trechos ditos abaixo são do livro "O Guia Oficial do Club Penguin". Então vamos lá a mas nova edição:
Todo mundo que já brincou um pouquinho no Club Penguin sabe como é importante escolher o nome do seu pinguim - depois que você escolheu, não tem como voltar atrás! Encontrar o nome perfeito nem sempre é muito fácil, mas, com um pouco de imaginação, tudo é possível. Se um amigo pedir ajuda para escolher um, aqui estão algumas sugestões.
  1. Nunca use seu nome verdadeiro! - O Club Penguin é um lugar seguro para todo mundo interagir. Uma das melhores maneiras de se manter seguro na Internet é nunca revelar seu nome de verdade.
  2. Use a imaginação! - Invente seu próprio nome. Um pinguim que a gente conhece se chama Carademamão, por exemplo.
  3. Pense nas suas coisas favoritas - Use sua cor predileta, ou um animal, para inventar seu nome.
  4. Parzinho - Junte duas coisas de que você gosta para formar seu nome. Por exemplo: Hambúrguer + banana = Bananaburguer.
  5. Coloque alguns números - Se o nome que você quer já está sendo usado por outro pinguim, é só colocar alguns números. Por motivo de segurança, não use a data de seu aniversário nem seu endereço. Não se esqueça de que seu nome deve ter de 4 a 12 caracteres.
Agora que você já escolheu um nome, anote-o em algum lugar, junto com sua senha. Peça para seus pais ou responsáveis guardarem esse papelzinho, para o caso de você esquecer essas informações. (Trecho retirado da página 11 do livro).
Essa foi mais uma edição do quadro "Você Sabia?". O que acharam? Lembrando que amanhã tem mais. Até mais e Pinguinando...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar