Image Map

Novo Pin, Festa Ilha da Aventura! Dia 28/07/2011! Pássaro Tropical!

Ola galera!
Tudo Legal? Shot aqui...

Como eu tinha dito no Domingo, eu esta Semana não iria poder postar, no Domingo tinha dito que ia avisar ao MCP que ia estar ausente, mas quando ia dar as Boas Noites à minha mãe, ela disse-me que eu ia para a casa da minha tia, que tem computador com internet e eu pensei que já não era necessário avisar no blog!
Mas agora vamos ao que interessa! Ou seja o Novo Pin. Temos que saber onde fica esse Novo Pin! Vocês entram no Pet Shot e ao pé do balcão encontrará o Ele que é um "Pássaro", mas eu vou mostrar imagens.

Como eu disse o Pin encontra-se no Peto Shot, ao pé do balcão!


Para vocês conseguirem obter o Pin, basta ir a loja de presentes no local onde está o Pin e ir até lá com o penguin, em seguida irá-lhe aparecer uma imagem como esta acima, daí vocês clicam em"Sim".
Depois de clicarem o Pin vai diretamente para o seu inventário!


Viram como fica o Pin no seu Inventário? Ficou legal né?

Tenho uma grande dúvida, o Novo Pin não costuma sair só à Sexta Feira? E agora porque saiu à Quinta Feira? Se calhar ainda vou mandar um email à Equipe do Club Penguin para saber o porquê da saida do item à Quinta Feira.
É muito estranho,não? Comente com a sua Opinião!

Até mais pinguinzada!

~Shot, Equipe Mundo Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar