Image Map

Você Sabia? Dê uma olhada na página inicial!

Oi pessoal, acaba de chegar mais uma edição do quadro "Você Sabia?". Como ontem eu não pude postá-lo, o conteúdo dessa edição vai ser um pouco maior. Hoje eu vou abordar a página inicial do Club Penguin, ou seja, oque você pode fazer por lá. Enjoy Yourself:

Tia Arctic diz: Eu acho muito agradável clicar em coisas diferentes da Página Inicial. Você pode clicar no puffle amarelo para ver essa gracinha pintar! Ou na Estrela do Mar no chão - e ela se transforma em outros objetos adoráááveis. Já viu o telefone azul perto do Farol? Se clicar nele, vai ver um pinguim misterioso de óculos escuros. Você vai aprender mais sobre esse pinguim em próximos capítulos.
Não se esqueça de explorar a página inicial do sitie www.clubpenguin.com/pt antes de brincar. Tem muita coisa legal é útil para dar uma olhada antes de entrar no jogo.
Assista a um vídeo - Clique no pinguim azul para ver uma apresentação especial de tudo que rola no Club Penguin.
Leia o blog Novidades - O blog fica na seção "Comunidade" do sitie; é só clicar no pinguim laranja ou no amarelo e...achou! O blog é atualizado todos os dias e é uma maneira bem legal de descobrir o que vem por aí: festas, eventos especiais, novos jogos, lançamento de catálogos e até informações exclusivas, que você não encontra em nenhum outro lugar. Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que você achou! Billybob, o principal autor do blog, adora esses comentários.
Encontre respostas para suas perguntas - Clique em Ajuda, no topo da tela, para ver a lista de tutoriais. Eles explicam tudo: desde como sair pinguinando por aí até como ganhar mais moedinhas nos jogos. Você também pode dar uma olhada nessa página para resolver algum problema técnico.
O que acharam dessa mais nova edição? Comentem abaixo, até mais e Pinguinando...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar