Image Map

A nova Linha de Puffles de Pelúcia!



Olá pinguins, recentemente eu havia falado de uma nova linha de puffles de pelúcia, mas como a empresa Jakks Pacific (produtoras de brinquedos do Cp) lançaram novas edições eu resolvi reformular o post e completá-lo para mostrar a vocês, veja os novos brinquedos:

Abaixo um mini chaveiro do Puffle Marrom que custa $17,99, em reais R$28,10:

Abaixo uma Linha de 4 Puffles nas cores Verde, Laranja, Rosa e Vermelho:
Preços em Reais:

Puffle Verde -> R$20,25
Puffle Laranja -> 15,60
Puffle Rosa ->14,00
Puffle Vermelho -> 23,40

Abaixo mais uma linha de 3 puffles nas cores Preto, Azul e Marrom:
Preços em Reais:

Puffle Preto -> 20,25
Puffle Azul ->17,15
Puffle Marrom -> 51,45

E por fim mais dois puffles nas cores Branco e Amarelo:
Preços em Reais:

Puffle Branco -> 20,25
Puffle Amarelo ->18,70

O que acharam desses brinquedos? Muito legal não é mesmo? Comentem abaixo, até mais e Pinguinando!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fiquei interessada no puffle branco, como faço para comprar?

Anônimo disse...

MUITO LEGAL!
ONDE POSSO COMPRAR?

Anônimo disse...

Olá,eu acho que este pinguim é famoso!
Fiquei interessado no puffle amarelo e vivo em Portugal.Como e onde posso comprar?
Ele é legal!

Anônimo disse...

como posso comprar um puffle rosa e um vermelho?

Anônimo disse...

Olá tenho interesse em comprar um pufles, onde acho?

Anônimo disse...

como eu compro isso?

Anônimo disse...

gostaria de comprar como faço?

Maria Manoela Porto disse...

Gostaria de comprar. Se tiver disponível, entre em contato com o meu email mmcmsp[@]globomail.com

Postar um comentário

 
’voltar