Image Map

Novo Postador

Olá, Bem Vindos ao Mundo Club Penguin.
Tudo bem com os meus Amigos do Club Penguin?

Agradeco imensamente ao Fefe por me ter me contratado para postar no Mundo Club Penguin. Fica aqui uma promessa minha, a promessa é que eu, Shot(Novo Postador do MCP) nunca irei desiludir os leitores do Mundo Club Penguin.

Vamos observar o meu brilhante penguin e em seguida as informações que os leitores devem saber sobre ele.

Nome do Penguin: Smjr4*
Dias de vida: 973
Assinante: Não
Codes destravados: Sim
Guia: sim
Agente Secreto: Sim
Selos: 127
* O nome do meu penguin é smjr4 mas eu utilizo o nome de Shot nas postagens!

Feita a minha apresentação, agora o que tenho a fazer é ajudar a 100% o blog, porque quero ver este blog crescer,e agora com a minha ajuda, isso vai ser ainda mais fácil!!!

Fiquem ATENTOS ao MCP porque em breve mais novidades fresquinhas sobre Club Penguin estarão por aqui!!

Até mais pinguinzada!

~Shot,Equipe Mundo Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar