Image Map

Você sabia? Pra começar.

Olá pessoal, algumas postagens atrás eu havia dito que comprei o livro "O Guia oficial do Club Penguin", pois bem pra comprovar eu resolvi fazer uma série de vários capítulos do livro pra ajudar vocês no Club Penguin e a se tornar um Expert no jogo. Se você já é um, algumas dicas reveladoras apareceram em alguns desses posts. Por isso fiquem atentos. Pra começar eu resolvi selecionar uma parte do livro que diz como criar seu pinguim e interagir com ele, vamos lá:

Você gosta de Esportes? Ou prefere dançar e ouvir músicas? Ou ainda gosta mais de ficar em casa lendo um livro bem legal? Talvez você goste de fazer tudo isso! Cada pinguim tem uma personalidade diferente. No Club Penguin, dá para customizar você mesmo - quer dizer, seu pinguim - e mostrar tudo que torna você tão especial!
Sua personalidade começa com um nome, mas não precisa parar por aí. Você pode escolher uma cor para combinar com seu humor e um plano de fundo para seu cartão de pinguim para mostrar aquilo que mais gosta. Se você tem uma assinatura, ainda pode comprar roupas e acessórios.
Mostrar sua personalidade não é só uma questão de aparência - mas também daquilo que você faz. Mostre seu jeitão pela maneira como cumprimenta outros pinguins, ou como desafia alguém para uma corrida no Morro Abaixo, ou dançando quando está feliz, ou ajudando outro pinguim com carinha de perdido.
Se você ainda não sabe bem como definir a personalidade de seu pinguim, não é preciso suar as penas. Experimente alguma coisa - você pode sempre mudar de ideia. Isso é que é tão legal no Club Penguin: se o corte de cabelo não ficou lá essas coisas, é só trocar de peruca com um clique - em vez de ter que esperar um tempão para o cabelo crescer de novo. Trecho retirado da página 10 do livro
Essa foi uma parte do livro, se você gostou todo dia haverá uma nova parte. Diga o que acharam desse trecho, comentando abaixo. Até mais e Pinguinando...sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
’voltar