Image Map

Bug nas missões da ASP!

Olá pessoal! Muitos sabem que as missões da ASP já foram bem famosas há uns anos atrás e que de lá pra cá elas estão sendo abandonadas. Pois então, largadas desse modo é claro que um bug viria a ocorrer, não sei ao certo o que é isso, mas me atrapalhou muito quando fui realizar a missão "O Caso dos puffles desaparecidos", tirei um print pra mostrar a vocês:

A tela de ajuda apareceu sem que eu nem mesmo clicasse e uma mancha preta do lado esquerdo aparece do nada:

Se olharem atentamente na tela ajuda, verão que há um erro ortográfico de colocação do trema, que já foi extinta após o novo acordo ortográfico, veja:

Se eu não me engano, essa mancha preta aparece em algumas das missões da ASP. Fora isso achei mais um bug do tenebroso e famoso "undefined", na missão "O Vilão Vegetariano":

O que vocês acham desses bugs? Isso acontece com você? Deixem seus comentários abaixo e até a próxima postagem....

~Fefe - www.mundoclubepenguin.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba também aparece undefined na minha missão vilão vegetariano como tira isso?

Unknown disse...

ta acontecendo muito isso comigo, queria achar uma solução mas não consigo

Postar um comentário

 
’voltar